Vazaram na internet as primeiras imagens da nova geração do SUV Toyota Hilux SW4 (ou Fortuner, nos mercados asiáticos). O utilitário chega no rastro da picape Hilux, modelo com quem divide a plataforma e que acaba de ganhar uma nova geração.

As imagens, clicadas na Tailândia e divulgadas pela comunidade Ferd, do Facebook, mostram um jipão com linhas bem mais interessantes que na picape (e no modelo atual). No lugar dos faróis largos, chamam atenção os faróis finos e bem alongados, que lembram os utilizados pela empresa nos utilitários de luxo da divisão Lexus.

A traseira — um dos pontos mais fracos do modelo atual — também ficou mais inspirada, com lanternas que lembram as utilizadas pela Mitsubishi no modelo Outlander. Já o interior é o local onde o Hilux SW4 guarda mais semelhanças com a picape, apenas com algumas alterações de cores e acabamento e um painel com novo console central.

Como já acontece na SW4 atual, o novo modelo deverá contar com a mesma gama de motores da picape, que nesta nova geração inclui duas opções a diesel (2.8 de 177 cv e 2.4 de 167 cv) e uma a gasolina (2.7 de 223 cv).