A nova geração da Toyota Hilux finalmente apareceu sem disfarces. Flagrada na Tailândia, as fotos foram publicadas na página do Facebook Ferdfanpage e no site australiano CarAdvice. A nova geração da picape chega por aqui importada da Argentina, já no próximo ano.

Nas imagens, é possível notar que o novo modelo tem linhas bem mais modernas que as da atual, já envelhecidas pelos 10 anos de mercado. Com faróis de LED, a dianteira adota um perfil bem semelhante ao do médio Toyota Corolla, enquanto as laterais ganham um desenho mais musculoso e próximo de modelos como a picape Tacoma, vendida dos Estados Unidos.

Por dentro, o interior renovado tem como destaque a grande tela LCD que deverá controlar as funções do som e do navegador GPS.

De acordo com o CarAdvice, a nova geração da picape média da Toyota terá uma nova gama de motores: duas a diesel (2.8 de 177 cv e 2.4 de 167 cv) e uma a gasolina (2.7 de 223 cv). As transmissões deverão ser manuais de cinco e seis marchas, além de uma caixa automática de seis velocidades.