Com a crise do coronavírus, a edição especial de junho/julho da revista MOTOR SHOW está sendo publicada a partir de hoje exclusivamente na internet (CLIQUE AQUI PARA LER). A decisão visa a adaptação à quarentena determinada pelo governo do Estado, essencial para a diminuição nos casos de Covid-19.

Esta edição da revista MOTOR SHOW tem acesso aberto e ilimitado. As matérias começam a ser publicadas hoje, 4 de junho, e estarão listadas neste link, além, claro, de aparecerem em nossa home page (www.motorshow.com.br), onde você encontrará também muitos outros conteúdos, como os blogs da redação (leia aqui), e as novidades diárias, na sessão Motor News (leia aqui).

Voltando à MOTOR SHOW edição 433, ela não foi fácil de produzir em meio à pandemia, mas aqui está:Em tempos em que tudo virou SUV, até mesmos cupês, temos novidades como o VW Nivus, que traz o conceito de SUV cupê para a faixa abaixo de R$ 100 mil. Para quem não curte tanto o estilo, nossa chamada principal é o Comparativo entre Corolla, Civic e Cruze (leia aqui), os três modelos mais vendidos da categoria.

Confira os destaques desta edição que estarão disponível para os assinantes digitais a partir de hoje neste link, e terão publicação aberta para todos os visitantes distribuída ao longo das próximas semanas:

Segredo: Mustang Mach-E Sedan

A Ford transforma Mustang em uma submarca e fará uma versão sedã do Mach-E para desafiar o Tesla Model S

Hyundai HB20X

O aventureiro da Hyundai chega à nova geração com design polêmico e sem motor turbo, mas ainda assim tem muitos atrativos

VW Nivus
O SUV cupê baseado no Polo adiantado por MOTOR SHOW é apresentado, e as vendas começam ainda este mês
Segredo: Renault Sandero

O hatch vai evoluir com uma nova plataforma. Veja como ele ficará

Fiat 500X

Aceleramos o “primo” do Renegade em versão com o novo motor 1.3 turbo

Caoa Chery Arrizo 5

O modelo de origem chinesa ganha um novo câmbio e se aproxima dos rivais

Classe A Sedan
A porta de entrada da Mercedes é um carro pequeno que anda como um grande
Toyota Prius

O híbrido original da Toyota não é mais econômico que o Corolla, mas ficou caro

Lexus ES

Grande e luxuoso, ele ainda consegue ser mais econômico que o Corolla Hybrid

Virtus GTS

Para quem busca um sedã esportivo acessível, uma ótima opção. E a única.

Especial: motores

Os elétricos estão chegando, mas os motores a combustão ainda vive

Carro Usado

Atendendo a pedidos, a seção de usados está de volta. Que tal um Corolla por R$ 50 mil?