A Nova Fiat Strada recebeu a série Opening Edition, cuja produção é limitada em 250 unidades. Criada a partir da Volcano, a dianteira se diferencia pelo para-choque com skidplate em grafite (mesma tonalidade das barras de teto) e os faróis de LED, que são itens de série da versão topo de linha na qual se baseia.

As laterais exibem rodas de 16″ com acabamento diamantado, estribos laterais, capas dos retrovisores em preto brilhante, além de logotipos/soleiras de portas alusivos à configuração. Atrás, o utilitário recebeu engate, divisor de carga na caçamba e badge Opening Edition na tampa do compartimento de cargas.

PreviousNext

Ao abrir a porta, a cabine traz o volante revestido em couro e com costuras pratas – a cor também aparece nas pedaleiras/costura da coifa de câmbio. Outros detalhes estão nos tapetes de carpete e na plaqueta indicando o número da unidade (de um a 250).

+ Honda apresenta seu primeiro SUV elétrico em Pequim
+ Toyota Camry exibe visual “bombadão” com placas de carros
+ Duas limousines utilizadas por John F. Kennedy vão a leilão
+ Avaliação: Fiat Strada Cabine Plus erra no nome, mas acerta na fórmula

A Nova Fiat Strada Opening Edition esconde sob o capô um motor de quatro cilindros 1.3 Firefly para oferecer até 109 cv de potência e 14,2 kgfm de torque, quando abastecida com etanol.

De acordo com o fabricante, o preço sugerido é de R$ 92.290 e os compradores recebem um Welcome Kit composto por boné, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal. Além disso, o veículo pode ser entregue na casa do consumidor.