A Suzuki vai lançar a terceira geração da Hayabusa no Brasil, durante o próximo trimestre deste ano. A motocicleta ganhou um novo visual e modificações.

O chassi foi atualizado para tornar-se uma força central superior e uma base mais segura, de manuseio ágil e controle preciso, diz a marca.

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A suspensão foi melhorada e agora conta com garfos de cartucho invertido KYB na dianteira e a estrutura interna da suspensão traseira, do tipo link KYB, também foi revisada.

A Hayabusa adota as pinças de freio dianteiro Brembo Stylema, e os pneus Battlax Hypersport S22 foram desenvolvidos pela Bridgestone especialmente para atender as necessidades da motocicleta.

Outro destaque é a sua eletrônica, que ganhou um novo painel em TFT LCD, iluminação toda em LED e o Sistema de Condução Inteligente da Suzuki (SIRS), que já contava com o Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS-α), agora é aliado ao Bosch IMU (Unidade de medição inercial).

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Em relação à tecnologia, ela agrega sistema de controle de lançamento, limitador de velocidade ativo, sinal de  parada de emergência, Cruise Control, sistema de freio de trilha, sistema de controle dependente de declive e Hill Hold Control.

O motor continua com quatro cilindros em linha de 1.340 cm³ e refrigeração líquida. Com isso, a Hayabusa oferece 190 cv de potência e um torque de 15,3 kgfm.

O lançamento será comercializado nas cores preta, cinza e branca.

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