Nova Toyota Hilux aparece sem camuflagem na Tailândia

0
297

Com lançamento oficial nesta quinta-feira (21), a nova geração da Toyota Hilux aparece sem camuflagem em novas fotos publicadas pelo site Tailandês ‘Hilux Revo Thailand’. A picape, que estreia ainda neste ano no mercado asiático, chega por aqui em 2016, importada da Argentina.

As imagens mostram as versões intermediária (cinza) e de topo (vermelha) do modelo cabine dupla. Na parte externa, a principal diferença é o farol com luzes de presença de LED na versão mais cara. No interior, é possível notar a inspiração em modelos como o médio Corolla e o crossover RAV4, em detalhes como as saídas de ar do painel e o polêmico relógio digital (que parece saído de um carro dos anos 1990). O destaque vai para o ar-condicionado digital e a grande tela da central multimídia.


No mercado tailandês, a picace será oferecida com uma nova linha de motores: duas a diesel (2.8 de 177 cv e 2.4 de 167 cv) e uma a gasolina (2.7 de 223 cv). As transmissões deverão ser manuais de cinco e seis marchas, além de uma caixa automática de seis velocidades.