A Novitec decidiu apimentar o já ardido McLaren Senna. Originalmente, o V8 4.0 Twin-Turbo entrega 800 cv de potência e 81,57 kgfm de torque, mas após o “tapa” da Novitec ele passou a despejar 902 cv a 7.100 rpm e brutais 90,5 kgfm a 6.300 rpm.
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Entre as melhorias, vieram um novo mapeamento da ignição, da injeção e do controle eletrônico da pressão dos turbos para melhorar as respostas ao pedal do acelerador.
Outra mudança foi realizada no sistema de exaustão, que utiliza o ultraleve material Inconel – também empregado na Fórmula 1 – permitindo uma vazão mais livre dos gases.
Segundo a Novitec, agora o McLaren Senna acelera de 0 a 100 km/h em 2,7 segundos e de 0 a 200 km/h em 6,5 segundos. Sem os upgrades, o hypercar cumpre em 2,8 segundos e 6,8 segundos, respectivamente. A velocidade máxima de 335 km/h permanece inalterada.
As rodas forjadas da Vossen são de 20″ na dianteira e de 21″ na traseira, com pneus Pirelli PZero de medidas 255/30 e largos 325/25.