Novo BMW M5 começa a ser oferecido em pré-venda no Brasil

Nova geração do sedã esportivo estreia no País com preço de tabela de R$ 694.950

Divulgação

A nova geração do BMW M5 começa a ser oferecida no mercado brasileiro. O sedã esportivo já está disponível em pré-venda, com preço sugerido de R$ 694.950. Na ação, que segue até o fim de junho, quem fizer a compra agora a compra agora irá levar de brinde o pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus.

O novo BMW M5 está equipado com um motor 4.4 V8 M Twin Power Turbo, que despeja 600 cv de potência e 76,5 kgfm de torque, e uma transmissão automática de oito marchas. O sedã acelera de 0-100 km/h em 3,4 segundos e atinge os 305 km/h de velocidade máxima. O modelo está equipado com um sistema de tração é integral, mas é possível desativar o sistema e ficar com a tração apenas nas rodas traseiras.

Além da lista de equipamentos de série que inclui painel de instrumentos digital, sistema de som Bowers & Wilkins, seletor de modos de condução Driving Assistant Plus, Head up Display, portas com fechamento automático e sistema de escape M Sport, o novo M5 será oferecido no Brasil com o opcional Performance Pack, composto por capa do motor M Carbon, discos de freio de cerâmica e teto em fibra de carbono.