Novo Chevrolet Bolt EV confirmado para o Brasil em setembro de 2021

A nova geração do 100% elétrico Chevrolet Bolt EV chegará ao nosso mercado em setembro deste ano. Ele é um dos quatro lançamentos marcados até o fim de 2021

0
1377
Chevrolet Bolt 2022
Foto: Divulgação

O Novo Chevrolet Bolt EV chegará ao nosso mercado a partir de setembro de 2021. Ele é um dos quatro lançamentos do fabricante agendados até o final deste ano.

Além disso, a Chevrolet está triplicando para 79 o número de concessionárias habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos.


+ Chevrolet Bolt EV e Bolt EUV ganham preparação de carro de polícia nos EUA
+ Elétrico Chevrolet Bolt vira viatura policial no ES
+ Avaliação: o elétrico Chevrolet Bolt e o alto preço da vanguarda
+ Chevrolet revela o Bolt EUV, seu primeiro SUV elétrico, que vem ao Brasil

“O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre”, destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da General Motors América do Sul.

O Chevrolet Bolt EV oferece um propulsor elétrico de 200 cv de potência e 36,7 kgfm de torque alimentado por bateria de 65 kWh possibilitando ir de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e registrar um alcance de até 416 km.

No desafio da fita métrica, o elétrico mede 4,145 m de comprimento, 1,610 m de altura e 2,600 m de entre-eixos. Maiores informações sobre a configuração destinada para o nosso mercado serão informadas mais próximo da data do lançamento oficial.

Mais na Motor Show

+ Empresa holandesa cria veículo autônomo para recolher bitucas de cigarro; saiba mais
+ Veja os 5 carros 0 km que mais subiram de preço em junho
+ Porsche 928 guiado por Tom Cruise em filme dos anos 1980 vai a leilão
+ Locadoras vão comprar 400 mil carros a menos em 2021
+ Avaliação: Fiat Toro Turbo anda bem, mas ainda bebe muito
+ Hyundai libera imagens oficiais do novo Creta 2022