Fabricados no Brasil, os novos Chevrolet Onix e Onix Plus do mercado argentino serão equipados com um motor 1.2 aspirado que não estará disponível no Brasil.
O propulsor de três cilindros faz parte da mesma família do 1.0 turbo de 116 cv que aqui e lá irá equipar as versões mais caras dos dois modelos. (Confira aqui as primeiras impressões do Onix Plus)
Calibrado apenas para rodar com gasolina, desenvolve 90 cv e torque de 11,73 kgfm. No Brasil, as versões de entrada do Onix e Onix Plus serão equipadas com um motor 1.0 aspirado de 82 cv.
1 de 18

Chevrolet Onix Premier (Divulgação)

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Chevrolet Onix Plus Premier (Rafael Poci Déa)

Divulgação

Divulgação

Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade