Novo crossover T5 da JAC desembarca em março no País

0
2965
JAC

A espera pelo T5, o novo crossover compacto da JAC, já tem data para terminar. A marca chinesa anunciou para março o lançamento do modelo no Brasil, com preços a partir de R$ 59 mil.

Com 4,325 metros de comprimento e entre-eixos de 2,56 metros, o T5 tem no tamanho um dos trunfos na briga contra Jeep Renegade e Honda HR-V, líderes do segmento e que medem 4,24m e 4,29m de comprimento, respectivamente.

A primeira versão a chegar ao mercado brasileiro será a equipada com o câmbio manual de seis marchas. O T5 equipado com a caixa automática CVT chega ao País em agosto. Nas duas versões o motor será o 1.5 flex de 125/127 cv, já usado nos modelos J3 S e J3 Turin S.


Dentre os destaques da lista de equipamentos do T5 estão a direção com assistência elétrica, assistente de partida em rampas, controles eletrônicos de tração e estabilidade, ar-condicionado automático digital, bancos revestidos em couro e central multimídia com tela de sete polegadas com câmera de ré e capacidade de espelhar a tela do celular.