Novo Honda CR-V chega em julho por R$ 134.900

A Honda anunciou o lançamento da linha 2015 do crossover médio CR-V. Importado do México, o modelo chega em julho com novidades no visual e novos equipamentos. Na nova linha, o fabricante japonês decidiu interromper a importação das versões mais acessíveis LX e EXL 4×2, mantendo apenas a versão de topo EXL 4×4, que partirá de R$ 134.900.

As novidades estão concentradas principalmente na grade dianteira, que troca o desenho em lâminas por outra no mesmo estilo dos lançamentos mais recentes da marca, como os compactos Fit e City e o irmão menor, o crossover compacto HR-V. Ainda na dianteira, para-choque e faróis também foram redesenhados e ostentam luzes de posição de LED.

Novas rodas de 17 polegadas, um friso cromado na tampa do porta-malas e um novo para-choque traseiro completam a lista de retoques visuais.

A lista de equipamentos ganhou novidades, como a nova central multimídia com tela de sete polegadas, navegador GPS, capacidade de acesso à internet e entrada HDMI, além do sistema de partida sem chave com abertura da porta por aproximação, o retrovisor externo do passageiro com função tilt down, o teto solar e o sensor de chuva.

Ao contrário do visual, o conjunto mecânico segue sem alterações. O motor é o 2.0 flex de até 155 cv, que funciona em conjunto com uma transmissão automática de cinco velocidades.

O modelo será oferecido em cinco opções de cores: duas metálicas (Modern Steel Metallic e Alabaster Silver Metallic), duas perolizadas (Red Copper Pearl e Crystal Black Pearl) e uma sólida (Taffeta White).

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool
+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas
+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial
+ Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasileiro
+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar