A Peugeot está prestes a lançar o novo 208 no Brasil. Na vizinhança, mais precisamente na Argentina, onde é montado, o hatch recebeu a versão limitada Style neste mês.

Cotada para desembarcar por aqui, a opção por lá é intermediária e conta com nova tela multimídia de 10 polegadas (até então de 7″), rodas de 16 polegadas em preto brilhante, grade frontal pintadas em preto cromado, faróis Full Led e sensores de estacionamento e câmera de 180º.

PreviousNext

+ Teste rápido: Partner Rapid é o Fiat Fiorino da Peugeot
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Latin NCAP: Peugeot 208 ganha 2 estrelas e Tucson zera no teste; assista
+ Avaliação: Com motor 1.6 e câmbio manual, Peugeot 208 Like tem preço atraente e boa dirigibilidade

Sob o capô, a opção Style recebeu o motor a gasolina 1.6 VTi de 115 cv de potência, que pode ser oferecida com duas alternativas de câmbio: manual de 5 velocidades e automático de 6 velocidades (EAT6).

No Brasil, por sua vez, a expectativa é que a opção receba o propulsor Firefly 1.0 de três cilindros, do Fiat Argo, de 75 cv.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Harley-Davidson recebe dose de Jack Daniel’s em customização
+ Renault aumenta o preço do Kwid, que perde posto de mais barato
+ CNH: aulas na autoescola podem deixar de ser obrigatórias; entenda
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ IPVA SP 2022: 4ª parcela começa a vencer nesta quarta; confira as datas
+ Teste rápido: Andamos no caminhão Mercedes-Benz Actros LS 2653 6×4
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Voltz lança triciclo elétrico voltado a entregas; conheça o Miles