A nova geração do Troller é uma das principais atrações do Rali Transparaná, uma das provas mais tradicionais de off-road do País. Iniciado na quarta-feira, os competidores partiram de Maringa em um trajeto de mais de mil quilômetros, passando por diferentes tipos de trilhas e cidades históricas. 

Esta será a primeira participação do Novo Troller na competição. Totalmente renovado em relação ao antecessor, o novo jipe sai de fábrica equipado com um propulsor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão mecânica de seis velocidades, além de itens como o comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freios a disco nas quatro rodas.

A lista de itens de série do utilitário inclui ainda som com conexão bluetooth, bagageiro de teto, lanternas com luzes de LED, além de teto solar de vidro e rodas de 17 polegadas.

De Maringá, os competidores seguiram para a cidade de Castro, atravessando canaviais e trechos com muita lama. Amanhã (29), os carros chegam a Curitiba, cidade que será a última parada antes do trecho final, que será disputado no sábado, nas praias de Guaratuba, no litoral paranaense.