Novo Vectra

0
75

Ao contrário do que foi publicado na imprensa, o GM Cruze não irá substituir o Vectra no Brasil. De acordo com fontes da própria montadora, o sedã médio ainda receberá uma reestilização, prevista para março deste ano.

Apenas no final de 2010 um Vectra totalmente novo será mostrado aos consumidores brasileiros. Ele terá uma carroceria totalmente nova, montada sobre a plataforma do novo modelo europeu da marca, o Cruze. A foto acima é um flagra de Fábio Gobbi e foi publicada no site www.interpressmotor.com.br. Trata-se do Vectra reestilizado, que será lançado em março.


“Esta é uma demonstração do nosso compromisso com a ‘eletrificação’ dos automóveis e com o Volt – um compromisso de mais de US$ 1 bilhão”

Rick Wagoner, CEO da GM, ao anunciar, no Salão de Detroit, a construção, nos EUA, da primeira fábrica de baterias construída por uma montadora.

 

 

Samba-enredo

AYRTON SENNA

A escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo, irá homenagear no Carnaval deste ano o piloto brasileiro tricampeão mundial de F-1, Ayrton Senna. Desde o sambaenredo (“Do limite de velocidade do homem sobre rodas ao fantástico mundo da Fórmula 1”) até as alas, o piloto será lembrado e ovacionado pela torcida corintiana. Senna sempre fazia questão de dizer que torcia para o Corinthians.