Importado do México, o VW Jetta começa a ser vendido no mercado brasileiro na nova versão de entrada 250 TSI, que chega por R$ 99.990 trazendo o mesmo conjunto mecânico das configurações mais caras (motor 1.4 TSI de até 150 cv e câmbio automático de seis marchas), porém com uma lista de equipamentos mais enxuta. (Confira aqui a avaliação da versão de topo R-Line)

Na comparação com a agora intermediária Comfortline (que é R$ 10 mil mais cara), o novo Jetta 250 TSI mantém o pacote de equipamentos de segurança (seis airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade e faróis de LED) e alguns itens de conforto (ar-condicionado digital de duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva e volante multifuncional).

As diferenças ficam por conta das rodas de 16″ (17″ no Comfortline), do sistema multimídia “Composition Media” (mais simples, porém com tela de 8″) e dos bancos com forração em tecido, além da ausência de itens como chave presencial e faróis de neblina. O novo Jetta está disponível em cinco opções de cor: três sólidas (Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado) e duas metálicas (Prata Snow e Cinza Platinum).

PreviousNext