O configurador do novo Porsche 911 vale tanto quanto o carro

Dá para gastar alguns bons minutos personalizando o seu futuro 911...

20278
Um dos 911 que montei no configurador da marca (Reprodução)

Os configuradores de carros são uma atração para qualquer entusiasta por automóveis. Mesmo que você não tenha dinheiro para levar a máquina para casa, vale a pena imaginar por alguns instantes que a sua conta bancária está para lá de recheada e o orçamento não é problema. Já citamos aqui no site da MOTOR SHOW uma relação dos configuradores mais divertidos (leia aqui). E essa lista acaba de ganhar mais uma adição. Revelado na semana passada (leia aqui), o novo Porsche 911 já pode ser configurado no site americano da Porsche.

Tela inicial do configurador do novo Porsche 911 (Reprodução)

Além da cor da carroceria, é possível escolher várias opções de rodas (e as cores delas) e também uma lista imensa de opções de personalização que vão das cores e materiais usados no acabamento da cabine a várias configurações distintas de logotipos na traseira. E tudo isso aparece em uma imagem que pode ser ampliada. Quem preferir, pode salvar e até compartilhar o “seu” Porsche 911 com os amigos.

O configurador do novo Porsche 911 pode ser acessado aqui. Está em inglês, mas é quem não domina o idioma pode usar o tradutor do navegador Chrome.