PreviousNext

Dentre os fãs do Chevrolet Corvette, há aqueles que são apaixonados pelas gerações mais modernas. Já outros, preferem o charme clássico das modelos dos anos 1950 e 1960. Pois a a americana Karl Kustom resolve este problema modificando o Corvette de sexta geração (produzido entre 2005 e 2013) para ficar com o visual dos Sting Ray, fabricados entre 1962 e 1967.

A Karl Kustom instala novos painéis de fibra de vidro com desenho inspirado no modelo clássico, mas mantendo a estrutura básica inalterada, o que pode ser notado pelo desenho das portas e do arco do para-brisa. De acordo com a empresa, as novas peças são unidas ao chassi usando os mesmos suportes das peças originais.

A oficina não faz alterações na parte mecânica ou eletrônica, o que significa que todos os equipamentos de conforto e segurança (como os airbags) do carro moderno continuam em seu lugar.

O interior também é o mesmo do C6. Por outro lado, o proprietário pode escolher desde as cores e materiais do acabamento interno até novas rodas, que podem inclusive ter desenho idêntico ao dos C2 originais.