A Omoda & Jaecoo vai ampliar o seu centro logístico para distribuição de peças em Cajamar (SP). A operação, que iniciou com um espaço de 600 m² ainda no início deste ano, saltará para 1.500 m² até o fim de julho.

A proposta é que, até o fim deste ano, o CD compreenda 3.000 m². Nos próximos três anos, a projeção é de chegar a 20 mil m², com capacidade para movimentar até R$ 100 milhões em peças.

Segundo a marca do grupo Chery, a escolha da cidade foi estratégica: além da eficiência em operações de grande porte, Cajamar oferece localização privilegiada, capilaridade e integração com as principais rotas de transporte do Sudeste para facilitar a distribuição nacional para sua rede de 50 lojas, presentes em 17 estados.

Centro logístico de distribuição de peças em Cajamar da Omoda & Jaecoo – Foto: Divulgação

+ Novos Omoda 5 HEV e 7 PHEV chegarão ao Brasil no final de 2025
+ Chinesa Omoda lança SUV elétrico no Brasil com preço e tamanho de Compass

Peças e fornecimento da Omoda & Jaecoo

Atualmente, a Omoda & Jaecoo tem mais de 12 mil peças diferentes em estoque, com índice de disponibilidade entre 95% e 97%.

De acordo com André Maranhão, head de pós-vendas da chinesa, nos próximos meses, a empresa terá o compartimento de peças ainda mais suprido, equivalendo a seis meses de fornecimento.

Centro logístico de distribuição de peças em Cajamar da Omoda & Jaecoo – Foto: Divulgação