Os comerciais de carro do Super Bowl 2019

Confira os vídeos mais interessantes criados para a partida final da temporada de futebol americano

O Super Bowl, a partida final da temporada do futebol americano nos Estados Unidos, acontece neste domingo (3) entre o Los Angeles Rams e o New England Patriots.

E já se tornou uma tradição que os intervalos da partida sejam disputados por marcas de carro, que criam novos comerciais especificamente para o que é considerado o espaço publicitário mais caro do mundo. Confira alguns deles a seguir:

1Audi

Para anunciar a eletrificação da sua linha de veículos, a Audi criou um comercial com o nome de Cashew, palavra em inglês para caju. Mas só assistindo até o final você vai entender o porquê do curioso título do vídeo. Mesmo quem não fala inglês irá compreender.

2Hyundai

Com a participação do ator Jason Baterman, o vídeo promove o serviço de vendas online da Hyundai nos Estados Unidos. Para isso, coloca a visita a uma loja de carros como algo tão ruim quanto fazer um tratamento de canal.

3Jeep

Mesmo sem confirmar a presença entre os anunciantes, a Jeep foi uma das marcas que montaram comerciais. No vídeo, que promove a nova picape Gladiator (leia aqui), um exemplar da primeira geração do modelo é destruído em uma prensa.

4Mercedes-Benz

Para promover a central multimídia inteligente MBUX presente no Mercedes-Benz Classe A Sedan que em breve chega ao Brasil (leia aqui), a marca alemã mostra um mundo em que tudo poderia ser resolvido apenas com um comando de voz.

blog comments powered by Disqus