Uma geração à frente do modelo vendido no Brasil, o Peugeot Partner europeu estreia neste ano uma reestilização, que inclui uma nova dianteira, de acordo com a atual identidade visual da marca, além da opção de novas rodas de alumínio de 16 polegadas na versão de passageiros Tepee.

O modelo reestilizado estará disponível com duas opções de motores a gasolina e cinco a diesel, com potências que variam entre 75 cv e 120 cv. As transmissões podem ser mecânicas de cinco ou seis marchas ou a automatizada ETG6, também de seis velocidades.

A Partner 2015 terá ainda como novidades a adoção de uma central multimídia com tela de sete polegadas, com possibilidade de integração a uma câmera de ré e a sensores de estacionamento na dianteira.

O modelo europeu está disponível em versões para passageiros e cargas, além de versão elétrica, com potência equivalente a 67 cv e autonomia de 170 km. No Brasil, o modelo de primeira geração é importado da Argentina e está disponível apenas na versão furgão, equipada com um motor 1.6 de 113cv e com capacidade de carga de 800 kg.