PreviousNext

CONFIRA AQUI TODOS OS PREMIADOS NO COMPRA DO ANO 2019

A Toro se destaca no mercado de picapes compactas em diferentes aspectos. O principal é o espaço. Ela tem o porte das antigas médias (tipo Chevrolet S10 e Ford Ranger da década de 1990), cabine dupla com espaço satisfatório e capacidade de carga que até a habilita para o trabalho. A variedade de versões, motores e câmbio é outro ponto a favor do modelo da Fiat.

Feita sobre a plataforma do Jeep Renegade, tem duas opções flex: o manjado 1.8 de 139/135 cv, da linha E.torQ, que trabalha com o câmbio automático de seis marchas, e o novo Tigershark 2.4 de 186/174 cv, este associado à ótima caixa de nove velocidades. Ainda é a cabine dupla mais barata com motor turbodiesel e tração 4×4 do mercado. A versão Freedom usa o 2.0 de 170 cv por iniciais R$ 134 mil, também com a transmissão de nove marchas. Sem falar na capacidade da Fiat de colocar a Toro, mesmo quando com pouco tempo de mercado, sempre em evidência. A linha 2019 trouxe novos equipamentos e nos últimos dois anos a picape estreou quatro novas versões: Blackjack, Freedom, Endurance e Ranch.

A Saveiro e a colega de vitrine Strada também se mexeram. A compacta da Volkswagen, com três opções de cabines (simples, estendida e dupla), ganhou versão Pepper, com apelo esportivo, recebeu novos equipamentos na linha 2019 e finalmente tem opção do motor 1.6 16V de 120 cv, na Trendline. Já a Strada, que tem exclusividade da cabine dupla com terceira porta e completou 20 anos de vida como a picape mais vendida do País, lançou a configuração Freedom 1.4, junto com mais equipamentos para a gama.