Picape Fiat Toro aparece em novos flagras na internet

0
2121

Depois da confirmação da Fiat Toro para o início de 2016, a futura picape média da marca italiana aparece em novos flagrantes feitos na fábrica de Goiana (PE), onde será produzida junto do Jeep Renegade, com quem compartilha plataforma e conjunto mecânico.

Definido pela fábrica como um SUP (Sport Utility Pick-up), o concorrente do recém-chegado Renault Duster Oroch terá um recurso interessante na traseira: uma tampa bipartida e com abertura lateral, recurso inédito em um veículo do tipo. A única opção de carroceria será a cabine dupla.


A Toro será oferecida inicialmente no Brasil com duas opções de motor. A versão de entrada se chamará Urban e terá motor 1.8 flex de 130/132 cv (gasolina/etanol), semelhante ao do Jeep Renegade, e sempre associado a um câmbio automático de seis marchas.

Haverá também a versão Country com motor turbodiesel 2.0 MultiJet (também do Renegade) de 170 cv e 35,7 kgfm de torque. Essa unidade será associada ao câmbio automático ZF de nove marchas ou a uma caixa manual de seis marchas, sempre com tração 4×4. Ainda em 2016 chegará uma terceira opção, com o novo motor 2.4 flex TigerShark MultiAir de 186 cv e 24,4 kgfm.

Outras informações você fica sabendo na edição de outubro da MOTOR SHOW.