Picape L200 Triton ganha série especial KTM Series

0
2370

A Mitsubishi se uniu à austríaca KTM, famosa pelas motos de trilha, para desenvolver a série especial KTM Series da picape média L200 Triton. Com produção limitada a 200 unidades, a versão conta com detalhes de acabamento e acessórios exclusivos. O preço de tabela é de R$ 123.990.

A picape da marca japonesa tem como principal diferencial o extensor de caçamba com uma rampa de acesso, que facilita o trabalho de colocar uma moto na caçamba. A chamativa e característica cor laranja da KTM está presente na pintura da carroceria e também na moldura do sistema de ventilação no painel.

O kit da série especial inclui também para-choques, moldura dos faróis de neblina, maçanetas, retrovisores e arcos de rodas e as rodas pintados na cor cinza. O logo da KTM está presente na tampa traseira, no painel e nos bancos, que também ostentam costuras laranjas. Na alavanca do freio de estacionamento, outro detalhe exclusivo: a manopla das motos da marca no lugar da manopla convencional.


A L200 Triton KTM Séries está equipada com o motor diesel 3.2 16V de 180 cv e 38 kgfm de torque a 2.000 rpm. O câmbio manual tem cinco marchas e a tração é integral, com reduzida.