Polestar 1 estará no game Need For Speed Heat

Modelo foi profundamente modificado para encarar o novo game da franquia

O aguardado Need For Speed Heat será lançado no dia 8 de novembro para PlayStation4, Xbox One e PC. A história acontece na cidade fictícia de Palm City e se desenrola em torno de um grupo de corredores de rua, que planejam desmantelar uma força tarefa policial focada em acabar com os negócios da gangue.

A lista de carros oferece algumas máquinas, como Ford GT, Porsche 911, BMW M3 (geração E30), Nissan Skyline GT-R V·Spec, Honda Civic Type-R, McLaren P1, SRT Viper GTS e Lamborghini Huracán Performante Spyder. Outro carro de arrepiar é um Polestar 1 profundamente modificado, com uma enorme asa traseira e grandes difusores de ar. Ele foi projetado pelo artista Khyzyl Saleem, famoso por suas criações na internet.

O novo game da franquia Need For Speed possibilita modificar os carros tanto visualmente quanto mecanicamente. Uma receita de sucesso desde o NFS Underground 1 e 2.

Quem comparar a edição DeLuxe terá acesso aos modelos BMW i8 Coupé 2018, Mercedes-AMG C63 Coupé 2018 e Chevrolet Corvette Grand Sport 2017. Confira o trailer: