Em tempos de coronavírus, a Chevrolet resolveu lançar o novo Tracker 2021 em uma apresentação virtual transmitida pela internet. Apesar de o formato apresentar o novo modelo com mais detalhes da carroceria, recursos de segurança e motorização, muitas das novidades já haviam sido apresentadas no site da marca na segunda-feira.

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O modelo chega à rede de concessionárias da marca a partir de R$ 82 mil na versão 1.0 Turbo MT. Já a versão topo de linha, 1.2 Turbo Premier, é comercializada por R$ 112 mil. A apresentação virtual contou também que novo Tracker terá uma versão PCD que, com a isenção de IPI e ICMS, fica em R$ 56 mil.

O SUV, que é derivado do Onix, não difere de sua matriz no que se refere à motorização das versões de entrada. Trata-se de um motor 1.0 turbo de 116 cv, com câmbio manual ode seis marchas. Já as versões intermediárias trazem motor 1.2 12V turbo de 133 cv e 21,4 kgfm. Nessas, a transmissão é automática e também de seis velocidades.

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O novo Tracker 2021 tem 4,27 metros de comprimento, 1,79 metro de largura, 1,62 metro de altura e 2,57 metros de entre-eixos. O porta-malas comporta até 393 litros, sendo 357 l na área principal e 36 l no compartimento do assoalho. Caso os bancos traseiros sejam rebatidos, a capacidade do modelo salta para 1.294 litros.

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Exceto o o modelo topo de linha 1.2 Turbo Premier, cuja capacidade total cai para 1.278. O motivo é o teto solar do modelo que acaba tirando parte da área superior da cabine.

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A cor padrão do modelo é a metálica Azul Eclipse. O Branco Summit sólido sai por R$ 700. Já as demais opções são todas metálicas: Cinza Satin Steel, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro e Vermelho Chili. A troca de cor custa R$ 1,6 mil. A versão 1.2 Turbo Premier conta também com cor exclusiva metálica Azul Power pelo mesmo valos.