Porsche 928 GTS 1994 do Salão de Frankfurt à venda

O Porsche 928 GTS na cor Amaranth Purple apareceu no Salão de Frankfurt e ao longo dos anos teve apenas dois proprietários. O motor V8 5.4 despeja 350 cv

Porsche 928 GTS
Foto: Elferspot.com

O Porsche 928 foi produzido entre 1978 e 1995, enquanto a variante GTS (sigla para Gran Turismo Sport) construída de 1992 a 1995. Ao todo, menos de 3.000 unidades foram feitas e um exemplar 1994 muito especial apareceu à venda na loja alemã Elfer Spot.

A unidade pintada na cor Amaranth Purple apareceu no Salão de Frankfurt, na Alemanha, e ao longo dos anos teve apenas dois proprietários. O hodômetro registra 173.334 km percorridos, com um bom estado de conservação.

Um detalhe do exterior aparece nas rodas Cup II de 17″ pintadas na mesma tonalidade da carroceria. Ao abrir a porta, o interior do Grand Tourer apresenta os bancos aquecidos e o painel revestidos em couro, além de detalhes em madeira.

+ Os carros autônomos e a morte do automóvel (não quero um, obrigado)
+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos
+ Ford esgota lote de lançamento do Territory em 2 semanas
+ Justiça tenta novo leilão com BMW e Land Rover do PCC

Porsche 928 GTS
Foto: Elferspot.com

De acordo com a Elfer Spot, o Porsche 928 GTS está totalmente revisado e sob o capô esconde um motor V8 5.4 naturalmente aspirado associado a câmbio automático para entregar 350 cv de potência. A tração é traseira. Infelizmente, o preço não foi divulgado.

Porsche 928 GTS
Foto: Elferspot.com

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar