Este icônico Porsche Carrera GT, ano 2005, recebeu a tonalidade Rosso Fuoco para combinar com a coleção de modelos da Ferrari do proprietário.

Originalmente na cor preta, o superesportivo de Stuttgart dotado de propulsor V10 5.7 de 612 cv de potência e 60,2 kgfm de torque recebeu uma atenção especial da Karosserie, a qual também substituiu todos os parafusos e juntas, que não estavam em condições de fábrica.

PreviousNext

+ Porsche Taycan GTS estreia a série especial Hockenheimring Edition
+ Porsche testa 718 Cayman GT4 elétrico de 1.088 cv
+ Teste rápido: ao volante do Macan 2023, o Porsche mais barato no Brasil
+ Avaliação: Porsche 718 Cayman GT4 mostra equilíbrio visceral

Apesar do exterior transformado, ao abrir a porta o habitáculo não sofreu nenhuma modificação e continua ostentando o revestimento em couro nos bancos, no volante, no painel e nas laterais de portas.

Porsche Carrera GT
Foto: www.dupontregistry.com

O Porsche Carrera GT foi lançado em 2004 e ao todo foram fabricadas 1.270 unidades. Preocupado com a leveza, a construção emprega plástico reforçado com fibra de carbono atribuindo um conjunto de apenas 1.380 kg. Sendo assim, ele parte da imobilidade aos 100 km/h em 3,9 segundos e crava 330 km/h de velocidade máxima.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Carro Usado: Toyota Prius é híbrido de R$ 60 mil que faz até 30 km/l na cidade sem precisar de tomada
+ CNH: junho é o último mês para grupo renovar a habilitação; veja
+ Licenciamento de veículos: confira o calendário e como pagar em SP
+ Veja quais são os carros flex mais econômicos, segundo o Inmetro
+ CNH: novo limite de pontos vai completar 1 ano; entenda
+ Brasil oferece 70 modelos de veículos eletrificados; veja os mais vendidos
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ GP do Azerbaijão de F1: veja onde assistir a 8ª etapa do campeonato
+ Nem todo carro híbrido é igual: saiba as diferenças
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe