Porsche Macan estreia novos equipamentos e mudanças estéticas

O crossover Porsche Macan estreia novidades. Dentre as mudanças, o novo sistema multimídia Porsche Communication Management e a opção dos faróis em LED em todas as versões. Já a versão Turbo passa a contar com pacotes opcionais de melhorias estéticas.


Equipamento lançado no esportivo 911, o Porsche Communication Management tem uma tela de alta resolução de sete polegadas que une o sistema de rádio e o navegador GPS. Um dos destaques do sistema é a possibilidade de comandos por gestos.

Os faróis de LED funcionam em conjunto com o sistema Porsche Dynamic Light Plus, que incorpora funções como a iluminação dinâmica de curvas e diferentes módulos de iluminação que variam de acordo com o tipo de via ou as condições climáticas. Usando dados fornecidos pelo navegador GPS, os faróis são capazes de identificar cruzamentos de via e aumentar a intensidade da iluminação.

Inspirado no modelo GTS, apresentado no último Salão de Tóquio (Japão), a marca alemã passa a oferecer duas opções de pacotes estéticos para o Macan Turbo.

O kit de modificações externas inclui novas rodas de 21 polegadas (inspiradas nas do 911 Turbo) e frisos em preto de alto brilho nas entradas de ar e laterais, a mesma cor empregada nas ponteiras excusivas. Já as lanternas traseiras passam a ser do tipo fumê.

No interior, o pacote inclui bancos, apoios de braço e painéis de porta forrados em Alcantara, com costuras contrastantes em prata ou vermelho e a inscrição ‘Turbo’ nos apoios de cabeça, além de placas iluminadas em carbono nas soleiras das portas.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel