Porsche Macan estreia novos equipamentos e mudanças estéticas

0
1960

O crossover Porsche Macan estreia novidades. Dentre as mudanças, o novo sistema multimídia Porsche Communication Management e a opção dos faróis em LED em todas as versões. Já a versão Turbo passa a contar com pacotes opcionais de melhorias estéticas.

Equipamento lançado no esportivo 911, o Porsche Communication Management tem uma tela de alta resolução de sete polegadas que une o sistema de rádio e o navegador GPS. Um dos destaques do sistema é a possibilidade de comandos por gestos.


Os faróis de LED funcionam em conjunto com o sistema Porsche Dynamic Light Plus, que incorpora funções como a iluminação dinâmica de curvas e diferentes módulos de iluminação que variam de acordo com o tipo de via ou as condições climáticas. Usando dados fornecidos pelo navegador GPS, os faróis são capazes de identificar cruzamentos de via e aumentar a intensidade da iluminação.

Inspirado no modelo GTS, apresentado no último Salão de Tóquio (Japão), a marca alemã passa a oferecer duas opções de pacotes estéticos para o Macan Turbo.

O kit de modificações externas inclui novas rodas de 21 polegadas (inspiradas nas do 911 Turbo) e frisos em preto de alto brilho nas entradas de ar e laterais, a mesma cor empregada nas ponteiras excusivas. Já as lanternas traseiras passam a ser do tipo fumê.

No interior, o pacote inclui bancos, apoios de braço e painéis de porta forrados em Alcantara, com costuras contrastantes em prata ou vermelho e a inscrição ‘Turbo’ nos apoios de cabeça, além de placas iluminadas em carbono nas soleiras das portas.