O Porsche Macan GTS está de volta e, agora oferecendo atualizações visuais e mecânicas. Uma delas está sob o capô, pois o motor V6 2.9 biturbo passou a despejar 375 cv de potência e 53 kgfm de torque. Um aumento de 15,2 cv e 2 kgfm comparado ao modelo antecessor. A transmissão é de dupla embreagem e sete marchas.

Um casamento que permite acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 4,7 segundos ou em 4,5 segundos, quando equipado com o pacote Sport Chrono. A máxima é de 261 km/h.

As suspensões pneumáticas adaptáveis estão disponíveis opcionalmente e podem rebaixar o SUV em 10 mm. As rodas RS Spyder são de 20″, enquanto os discos de freios possuem  360×36 mm na dianteira e de 330×22 mm atrás.

O Macan GTS, só para comparar, é mais potente e torcudo que o irmão Macan S, com 352 cv e 49 kgfm. Só não é tão poderoso quanto o Macan Turbo, com 440 cv e 56,1 kgfm.

A chegada do Macan GTS ao nosso mercado não está definida.

PreviousNext