Porsche revela interior do elétrico Taycan

Esportivo estreia no início do próximo mês, antes da apresentação mundial no Salão de Frankfurt (Alemanha)

Porsche Taycan (Divulgação)

A Porsche revelou a primeira imagem da cabine do novíssimo Taycan. Ele estreia no início do próximo mês, antes da apresentação mundial no Salão de Frankfurt (Alemanha), entre os dias 12 e 22 de setembro. Aparecem algumas diferenças para o protótipo Mission E, porém, o interior preserva algumas particularidades, como o relógio ao centro do painel, o quadro de instrumentos, além dos modos de condução Normal, Range, Individual e dois programas Sport.

A multimídia reúne os comandos de voz e o sistema de áudio da renomada Burmester (opcional). A parceria entre a Porsche e a Apple permitiu oferecer serviços exclusivos aos compradores. Por meio do Porsche Voice Assistant, será possível comandar diversas funções do carro, assim como escolher músicas no Apple Music.

Algumas playlists foram criadas exclusivamente aos compradores do Taycan. Ao todo, cerca de 50 milhões de músicas podem ser ouvidas sem anúncios. Para utilizar essa comodidade, os donos do esportivo elétrico vão ter uma assinatura gratuita de seis meses do Apple Music, o serviço de streaming de áudio da Apple.