Presente da Natal: Lego lança kit do Jeep Wrangler Rubicon

A Lego lançou o kit do Jeep Wrangler Rubicon. Composto por 665 peças, possui as suspensões articuladas e após terminada apresenta 24 cm de comprimento

0
126
Lego Jeep Wrangler Rubicon
Foto: Divulgação

Bem na época em que todos estão pensando em presente de Natal, a Lego anunciou o lançamento de outro kit da linha Technic. Após a Ferrari 488 GTE da semana passada, agora a bola da vez é o Jeep Wrangler Rubicon (leia avaliação). Ele é o primeiro produto do fabricante dinamarquês com a assinatura da Jeep e recria todos os detalhes icônicos do modelo, como os faróis circulares, a grade de sete aletas e os pneus ‘parrudos’.

Outros detalhes aparecem nos bancos traseiros dobráveis, nos sistemas de tração/direção/suspensões, no capô e nas portas articulados. Composto por 665 peças, segundo a Lego, é indicado para pessoas a partir de nove anos.


+ Avaliação: Honda WR-V é um Fit melhorado (e tão “SUV” quanto os outros)
+ Passo a Passo: como recorrer de multas e converter em advertência
+ Governo define calendário de pagamento do IPVA com desconto
+ Resolução muda regras sobre multas e prazo para recorrer

Após terminada a montagem, a miniatura apresenta 24 cm de comprimento, 12 cm de altura e 13 cm de largura. A chegada às lojas estrangeiras ocorre em 1º de janeiro do próximo ano ao preço de US$ 49,90 (algo próximo de R$ 257, em conversão direta). Só para relembrar nessa época em que pensamos em presente de Natal, a gama Lego Technic inclui os modelos Bugatti Chiron, Porsche 911 GT3, Land Rover Defender, Lamborghini Sián FKP 37, McLaren Senna GTR, além da linha Creator oferecer o Ford Mustang 1967, o Fiat 500, o Mini Cooper, a Ferrari F40 e a Volkswagen Kombi T1 Van.