02/12/2021 - 13:11
O sedã elétrico BMW i7 apareceu camuflado em fase final de testes dinâmicos no círculo polar ártico em Arjeplog, Suécia, onde a BMW tem o seu centro de testes de inverno.
Equipado com a quinta geração de propulsão elétrica da marca eDrive, o sedã faz parte da estratégia de transformação eletrificada do grupo BMW. O consumo projetado de energia é de 22.5-19.5 kWh, segundo o ciclo WLTP.
+ Novo elétrico da Mercedes promete autonomia de 1.000 km
+ Avaliação: Volvo XC40 vira SUV elétrico com bom custo-benefício e pegada de esportivo
+ BYD apresenta o SUV elétrico de 7 lugares Tan EV para o Brasil
De acordo com a montadora, a neve forte e os pisos recobertos de gelo trazem desafios para o acerto de sistemas eletrônicos de controle, tração integral, suspensão e direção, sem falar na resistência dos componentes de motor e bateria em ambientes de baixíssima temperatura.
A apresentação do novo BMW i7 vai ocorrer em 2022.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Eletricz lança bike elétrica no Brasil com até 160 km de autonomia
+ Range Rover Evoque volta a ser produzido no Brasil; veja os preços
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Shineray lança 3 scooters elétricas no Brasil com autonomia de até 80 km
+ Kombi de 1987 é transformada em camper como presente para esposa
+ App 99 oferece aluguel do kit de conversão de gás (GNV) para motoristas; veja como se inscrever
+ Veja como verificar a pintura de um seminovo na hora da compra
+ Avaliação: Jeep Commander é, sim, um Compass aumentado (e não há problema nenhum nisso)
+ Honda começa a pré-venda da 5ª geração do City; veja preços e versões
+ Teste especial: VW Golf GTI 2022 e sua fórmula mágica (teste na pista e todas as gerações comparadas)
+ Ferrari Testarossa (1987) de Elton John vai a leilão; veja os detalhes
+ CNHs vencidas (março e abril de 2020) devem ser renovadas esse mês