O primeiro Chevrolet Corvette Stingray C8 2020 foi arrematado por US$ 3 milhões. O novo proprietário é Rick Hendrick, colecionador de carros e dono da equipe Hendrick Motorsports da NASCAR (a Stock Car americana) . A unidade de chassis número 001 ainda não foi construída e o exemplar na cor Torch Red Corvette apareceu apenas para fins de exibição, que ainda contou com a presença da chefe executiva da GM, Mary Barra.

+ Raro Chevrolet Corvette Coupé custa mais que um Bugatti Chiron
+ Chevrolet Corvette roubado é encontrado após 38 anos
+ Edição especial do BMW M5 atinge US$ 700.000

Hendrick é um colecionador de gosto peculiar. Ele gosta de comprar os primeiros exemplares de carros novos e, entre os modelos, possui o Ford GT Heritage Edition 2019, o primeiro Chevrolet Camaro ZL1 1LE 2018, o primeiro Acura NSX 2017, o primeiro C7 Corvette Stingray, além dos primeiros Corvettes C7 Z06 e C7 ZR1.

Todo o dinheiro arrecado no leilão da Barrett-Jackson foi destinado ao Detroit Children’s Fund, que busca melhorar a educação em Detroit, nos Estados Unidos.

A primeira unidade do Chevrolet Corvette C8 sairá da linha de montagem, entre os itens, equipada com o pacote Z51, que inclui os bancos esportivos GT2.