Quer andar de carro híbrido de graça? É só pedir para a Volvo

A Volvo anunciou para o Brasil o programa Volvo Lovers. A plataforma inicia em janeiro do próximo ano, com 100 veículos híbridos e quatro dias de empréstimo

0
662
Programa Volvo Lovers
Foto: Divulgação

A Volvo Car Brasil anunciou o programa Volvo Lovers, uma plataforma de empréstimos gratuitos de carros híbridos. Com estreia marcada para janeiro do próximo ano, a frota será composta por 100 unidades — entre os carros estarão os utilitários esportivos XC40, XC60, XC90 e os sedãs S60 e S90.

“Sim, é isso mesmo, não tem pegadinha. Qualquer pessoa com uma CNH válida poderá ter acesso a nossos veículos híbridos para conhecer as tecnologias e ver como tudo isso já é realidade”, afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.


Os usuários podem usar os carros em passeios ou viagens e os empréstimos terão quatro dias de duração. De acordo com o fabricante, eles serão entregues com o tanque cheio e a bateria carregada. Não há limite de quilometragem. As retiradas/devoluções vão ser realizadas em um local totalmente novo a ser inaugurado no bairro do Brooklin, em São Paulo (SP).

+ Dieselgate: 80 mil Amarok teriam sido fraudadas no Brasil; indenização pode partir de R$ 15 mil por unidade
+ Avaliação: irmão maior do Compass, Jeep Grand Cherokee continua ótimo (o problema é a concorrência)
+ Carros elétricos vs. a combustão: mundos em choque
+ Avaliação: por R$ 24 milhões e com motor V12, Pagani Huayra é grito de resistência contra esportivos elétricos

A plataforma de empréstimos gratuitos Volvo Lovers já está disponível e recebendo o pré-cadastro. Os interessados devem acessá-la (www.volvolovers.com.br), preencher um formulário, escolher o modelo e agendar a data.