Quer o novo HB20? A Hyundai vai sortear um; como participar

O novo Hyundai HB20 2021
O novo Hyundai HB20 2021. Foto: Roberto Assunção

HyuindaiA Hyundai vai sortear o novo HB20 Sense 0 km para os clientes que realizarem revisões ou serviços nas concessionárias da rede em todo o País. A promoção, chamada “Verão Premiado Hyundai”, acontece em parceria com a Hyundai Mobis, responsável pela logística de peças para os modelos HB20 e Creta, e é válida até 20 de fevereiro. O sorteio do veículo será realizado pela Loteria Federal em 3 de março.

Avaliação: Hyundai HB20 2021 mostra que o que importa é o conjunto da obra

A cada R$ 250 em compras de peças, acessórios ou produtos genuínos Hyundai é concedido ao cliente um número da sorte. A partir daí, os proprietários de HB20 ou Creta devem acessar o site da promoção, fazer um cadastro e preencher com os dados da compra. Todos os itens precisam estar devidamente descritos na nota fiscal.

Cada número da sorte é definido pelo sistema de controle da promoção, que fica disponível para consulta logo após o cadastramento das notas fiscais no site. A promoção não é válida para compra e troca de óleo lubrificante do motor, bem como serviços.

O veículo sorteado na promoção, o novo Hyundai HB20 Sense, tem seu preço sugerido em R$ 52.290. O hatch da fabricante sul-coreana é equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

Para oferecer maior proteção contra a Covid-19 durante as visitas aos concessionários, todas as lojas seguem rigorosamente as medidas de distanciamento e higienização. A Hyundai conta ainda com o Hyundai Protege, serviço de sanitização que pode incluir até mesmo o emprego de ozônio para a limpeza dos veículos antes da entrega ao cliente.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel