Ram 1500 ganha três edições exclusivas nos EUA; veja

0
12
Foto: Divulgação

A Ram 1500 recebeu versões exclusivas nos Estados Unidos. A marca exibe os modelos, até o próximo domingo (17), na Feira Estadual do Texas.

Ao todo, são três novidades: a TRX Ignition Edition, a Longhorn SouthFork e a (RAM) Red.


+ Ram promete lançar nova picape no Brasil até o fim do ano
+ Ram 1500 TRX com seis rodas é uma criação insana

O Texas foi o palco escolhido para o lançamento dessas edições especiais pois se trata do estado norte-americano com o maior volume de vendas de caminhonetes. Os novos modelos estarão à venda nos Estados Unidos ainda neste trimestre.

Ram 1500 TRX Ignition Edition

A Ram 1500 TRX Ignition Edition tem a pintura externa na cor exclusiva “Laranja Ignition” e um conjunto de equipamentos de série, inclusive com vários itens oferecidos na Ram 1500 Rebel, que chegou neste ano ao Brasil, como: teto solar panorâmico, head-up display, sistema de frenagem autônoma com reconhecimento de pedestre, terceira luz de freio em LED e caçamba com ganchos de amarração e revestimento protetor.

Na cabine, a 1500 TRX Ignition Edition inclui costuras em “Laranja Copperhead” e a inscrição “TRX” nos encostos dos bancos, detalhes em fibra de carbono acobreada, emblema laranja no console central, tela do quatro de instrumentos com TRX em Laranja Ignition.

Debaixo do capô, a TRX Ignition conta com o motor HEMI V8 de 6,2 litros com compressor que o faz render 711 cv.

Foto: Divulgação

Ram 1500 Longhorn SouthFork

A Ram 1500 Longhorn SouthFork substitui a Limited Longhorn 10th Anniversary na linha e também inclui recursos disponíveis na 1500 Rebel vendida aqui no nosso país, a exemplo da tampa traseira multifuncional (abre para baixo ou para os lados), caçamba com iluminação em LED e revestimento e pneus “todo-o-terreno Falken Wildpeak”.

Foto: Divulgação

Além disso, a picape tem divisor de carga, degrau retrátil para subir na caçamba e pedais de metal. Por dentro, a Longhorn SouthFork apresenta a exclusiva cor interior “Marrom Mountain” e almofadas de porta de camurça com partes de couro e um detalhe de filigrana a laser.

Foto: Divulgação

Ram 1500 Red Edition

As marcas Ram, Jeep e Fiat se comprometeram a doar um mínimo de US$ 4 milhões para o Fundo Global entre 2021-2023 para ajudar a combater emergências de saúde com a (Red). E a Ram 1500 Red Edition faz parte desse compromisso.

A caminhonete está disponível nas configurações Limited Crew Cab, com opção de motor HEMI V8 de 5,7 litros ou EcoDiesel (V6 3.6) e exibe grade com a logomarca Ram vermelha, mesma cor usada nos emblemas laterais e na logo que enfeita o apoia-braços central, na cabine.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Volkswagen ganha mercado com ID.3 (que virá ao Brasil); veja o teste rápido
+ Brembo vai equipar os carros do game Gran Turismo 7; assista
+ Avaliação: Mercedes-Benz GLB tem sete lugares e um segredo
+ O passado do futuro: conceito Mercedes F 200 (1996) indicou tendências e não tinha volante
+ Jeep dá dicas de viagens para fazer com as crianças
+ 1500 New Class: 1º sedã esportivo de entrada da BMW completa 60 anos
+ Conheça o ‘novo’ carro de William Bonner: Ford Escort XR3
+ Leilão reúne 293 veículos com Kicks 0km; veja como participar
+ Das telas para as pistas: Ford utiliza games para teste de carros; assista
+ Você sabe como funciona o novo limite de pontos da CNH? Veja como consultar