Range Rover Evoque 2016 chega renovado e com novas versões

A Land Rover anunciou o lançamento no País do Range Rover Evoque reestilizado. A nova linha 2016 mantém o mesmo conjunto mecânico, mas traz dentre as novidades novos faróis, lanternas e rodas, além do para-choque dianteiro e do aerofólio traseiro remodelados. O carro chega às concessionárias ainda neste mês. A produção nacional do crossover de luxo começa no início de 2016, na fábrica que a empresa constrói em Itatiaia (RJ).

Mantendo o mesmo desenho externo, as lanternas e faróis ganharam nova assinatura visual. Ainda na dianteira, os faróis de neblina de LED foram reposicionados. As novas rodas podem ser de 18, 19 ou 20 polegadas, dependendo da versão, e podem vir pintadas nas cores prata, cinza ou preto.

No interior, os bancos foram redesenhados e podem trazer costuras em cor contrastante. A forração é feita em couro de alta qualidade, o mesmo material empregado nas portas, painel e volante. Outra atração é o novo sistema multimídia In Control, com interface e comandos modificados e que pode ter até 17 alto-falantes nas versões mais completas da linha.

E por falar em versões, muda também a nomenclatura dos pacotes. Saem as designações Pure Tech, Dynamic, Dynamic Tech, Prestige e Prestige Tech e entram SE, SE Dynamic, HSE e HSE Dynamic.

A gama de motores inclui o 2.0 turbo a gasolina, com 240 cv e 34 kgfm de torque a 1.750 rpm, e o 2.2 diesel de 190 cv e 42 kgfm de torque a 1.750 rpm. A única opção de transmissão é a automática de nove marchas.

blog comments powered by Disqus