Range Rover Sport ganha série especial HST

0
1322

A Land Rover traz para o Brasil a série especial HST do Range Rover Sport. Limitada a 26 unidades, esta versão traz um visual mais esportivo e um motor mais potente que nos Range Rover Sport normais, com valor de tabela de R$ 463.900.

O principal diferencial do Sport HST é o propulsor 3.0 V6 com compressor volumétrico, o mesmo do esportivo Jaguar F-Type, e que foi retrabalhado para desenvolver 380 cv, ou 40 cv a mais que na versão de entrada. Outro diferencial é a opção do modo dinâmico no sistema Terrain Response. Até então disponível apenas para a configuração de topo SVR, com motor V8, ele altera a calibragem da suspensão e direção para privilegiar a tocada mais esportiva.


Esta edição limitada conta com detalhes de acabamento exclusivos, como faróis e lanternas com máscara negra, grade dianteira, saídas de ar laterais e detalhes da maçaneta das portas na cor preta e as ponteiras de escapamento em aço inoxidável. Rodas de 21 polegadas com novo desenho e pinças de freio pintadas em vermelho completam o pacote.

Por dentro, destaque para os bancos em couro Oxfort na cor preta ou com detalhes contrastantes em branco e vermelho, painel de instrumentos configurável, ar-condicionado com três zonas e o para-brisa aquecido com filtro UV. O sistema de som premium é da Meridian e conta com 19 alto-falantes com 825W de potência.