Tem um Jeep Grand Cherokee, ou então um raro Dodge Durango, ambos 2018, ou pelo menos sabe quem é dono de um deles? Pois fique atento, pois a Stellantis, dona da Jeep e Dodge, abriu o mesmo recall para os dois SUVs grandalhões: troca do transdutor de pressão integrado e possível atualização no módulo do ABS. 

+Recall: Jeep Wrangler 2018 até 2021 podem não indicar problema no motor

+Avaliação: Jeep Grand Cherokee 4XE faz sentido por R$ 550 mil? Depende…

Dodge Durango 2018 – Foto: divulgação

Qual é o problema de Grand Cherokee e Durango?

Segundo as marcas, foi identificada a possibilidade de haver o funcionamento irregular do transdutor de pressão integrado (IPT) e, consequentemente, a desativação dos sistemas ABS e do controle eletrônico de estabilidade (ESC), potencializando a ocorrência de acidentes, com danos materiais, físicos ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros. 

Jeep Grand Cherokee - Foto: divulgação
Jeep Grand Cherokee – Foto: divulgação

Carros envolvidos

Os chassis envolvidos (não sequenciais) são os seguintes: de JC410863 a JC492281 para o Jeep Grand Cherokee, e JC490348 para o Dodge Durango (apenas uma unidade). Esse serviço dos dois carros deve ser feito em qualquer concessionária da Jeep no Brasil, mediante prévio agendamento. O tempo estimado de reparo é de, aproximadamente uma hora, de acordo com a Stellantis.  

Jeep Grand Cherokee – Foto: divulgação

Para obter mais informações, entre em contato com a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150, consulte o site www.jeep.com.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (31) 2123 4000.