Renault revela design do novo Austral

Modelo tem seu lançamento mundial marcado para o dia 8 de março

0
44
Austral
Foto: Divulgação

O Renault Austral tem o seu lançamento mundial marcado para o dia 8 de março, mas a marca trouxe mais um teaser do novo modelo: um esboço do design do SUV.

O Novo Austral traz grandes rodas e uma linha de capô que se estende até as caixas de rodas. Detalhes presentes nos SUVs também chamam a atenção: protetor dianteiro e traseiro do cárter, proteções laterais e da parte inferior da carroceria em tom contrastante, com destaque para a distância do solo e a cintura da carroceria mais alta.

+ Avaliação: Renault Kwid 2023 amadurece com design e mecânica reformulados
+ Renault Austral: novo SUV tem detalhes do interior exibidos
+ Renault Duster 2023 ganha motor turbo 1.3 flex; confira os novos preços
+ Último Sandero R.S. produzido vai para acervo da Renault


Frente imponente

A frente do Novo Austral traz na parte superior da ampla grade frontal quadriculada, uma linha horizontal cromada que se estende até os faróis. Na parte central da frente, o novo logo Renault “Nouvel’R” reafirma a personalidade moderna do veículo.

A iluminação 100% LED do Novo Austral foi cuidadosamente lapidada, dando destaque à modernidade. Na frente, o Novo Austral integra a assinatura luminosa em forma de C, característica dos modelos Renault. Na parte superior, as linhas salientes das caixas de rodas trazem estrutura ao veículo.

Na parte inferior, uma dobra marcada percorre a lateral da carroceria descendo até a caixa de roda. Acima dos vidros laterais, uma moldura em inox polido reforça a linha descendente do teto e da superfície envidraçada, formando uma curva que segue até a porta traseira. Nota-se também as entradas de ar centrais e laterais localizadas no para-choque dianteiro, o teto recurvado e as linhas que se estendem pelas laterais.

O Novo Renault Austral será revelado em um evento digital de Estreia Mundial na terça-feira, 8 de março de 2022, a partir das 09h30.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Avaliação: Renault Kwid 2023 amadurece com design e mecânica reformulados
+ Avaliação: Audi A3 entrega dirigibilidade e consumo irretocáveis
+ Avaliação: Honda City 2022 quer ser novo Civic, mas não é
+ Rodízio de veículos em SP está suspenso; veja até quando
+ Novo Tiggo 5x PRO bate recorde em primeiro dia de vendas
+ Seguro de carro: confira o que é considerado desastre natural
+ Usados: Gol segue líder e Corsa retorna ao ‘ranking’ de mais vendidos
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ BMW iX tem grade que se autorregenera e sistema de áudio 4D; confira outras tecnologias