A Royal Enfield lançou a Scram 411, a primeira adventure crossover da marca. O modelo foi desenvolvido na plataforma do motor LS-410 e chassi Harris Performance.

A nova Scram 411 está disponível para test ride e venda na Índia. A motocicleta será oferecida também na Europa e Ásia no meio do ano e posteriormente será lançada oficialmente na América do Norte e América Latina.

+ Confira algumas dicas de revisão para motocicletas
+ Yamaha revela motocicleta elétrica com bateria removível; assista
+ Royal Enfield Meteor 350 estreia no mercado brasileiro
+ BMW Motorrad G310 R recebe customização e fica com visual minimalista
+ A Mobylette está de volta, agora elétrica

Motor

A Scram 411 conta com o motor monocilíndrico refrigerado a ar de 411 cc, injeção de combustível, 4 tempos, SOHC. O propulsor tem desempenho máximo de 24,3 cv a 6.500 rpm e torque máximo de 32 Nm a 4.000-4.500 rpm.

Foto: Divulgação

Características

A suspensão dianteira telescópica tem garfos de 41 mm e curso de 190 mm, juntamente com curso de 180 mm na traseira com ligações mono amortecedores. A moto calça pneus dianteiros de 19 polegadas e pneus traseiros de 17 polegadas.

A nova motocicleta possui um painel de instrumentos analógico digital que tem um medidor automático, de distância, hora, de combustível com um aviso de baixa e lembrete de serviço. O sistema de navegação Royal Enfield Tripper está disponível como opção em todas as variantes da Scram 411.

Opções

Com inspirações de cores vindas da cultura hip-hop como patinação e ruas noturnas em cidades como Tóquio e Nova Délhi, a nova Scram 411 está disponível em sete cores em três variantes.

As versões em Amarelo Grafite, Vermelho Grafite e Azul Grafite, têm os tanques Gun Grey, emblemas distintos e fitas de aro de pneus correspondentes.

As Skyline Blue e Blazing Black têm tanques de cores distintas com as listras identificáveis Royal Enfield e guarda-lamas correspondentes.

A variante de topo, em duas cores – White Flame e Silver Spirit – ostenta cores de tanque duplo, com gráficos divertidos.

PreviousNext

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Abarth chega ao Brasil como marca; Pulse será o primeiro modelo comercializado
+ Caça russo é usado pela primeira vez em combate
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ A Mobylette está de volta, agora elétrica
+ Valor médio da gasolina registra alta após três meses e ultrapassa R$ 7
+ CNH vencida: grupo deve renovar o documento até o fim de janeiro; veja
+ Cargueiro que levava carros de luxo afundou na costa de Portugal
+ Scooters elétricas: confira 5 vantagens de apostar nesse modelo
+ Peugeot terá dois dias de ofertas especiais chamado de ‘Lion Days’
+ Decreto confirma a suspensão do IPVA-SP para PCD