14/06/2021 - 12:22
Uma má notícia para os fãs da franquia Velozes e Furiosos. A saga iniciada em 2011 terá apenas mais dois títulos, se encerrando no 11º filme. A informação foi revelada pelo astro Vin Diesel, em entrevista para a agência de notícias The Associated Press.
+ Toyota Supra de “Velozes e Furiosos” vai a leilão nos EUA
+ Lykan HyperSport de Velozes e Furiosos 7 vai a leilão
+ Réplica de Chevrolet Corvette de “Velozes e Furiosos” será leiloada
+ Dodge Charger de Velozes e Furiosos vira kit de Lego
Intérprete do personagem Dominic Toretto, Diesel detalhou que o plano da Universal Pictures é fazer o fechamento da franquia em duas partes e que o lançamento dos 10º e 11º filmes irá acontecer provavelmente entre 2023 e 2024.
“Eu sei que as pessoas acham que ela não deveria acabar. Mas penso que todas as coisas boas precisam ter um fim. Há razões para um encerramento. Creio que esta franquia merece isso”, comentou o ator, durante evento para promover o filme “Velozes e Furiosos 9”.
Velozes e Furiosos 9 foi lançado em maio em Hong Kong e Coreia do Sul e a sua estreia no Brasil está prevista para 22 de julho. No 9º título da série, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob (John Cena), um assassino que trabalha com Cipher, a vila de “Velozes 8”, que é interpretada por Charlize Theron.
Mais na Motor Show
+ Honda XRE 300 2022 estreia com novos grafismos
+ Vídeo flagra momento em que carro é engolido por buraco
+ Gasolina é mais vantajosa do que o etanol em todo o Brasil, aponta a ANP
+ Emerson Fittipaldi: em Nürburgring com o Porsche 917/10 da Can-Am
+ Comparativos históricos (2010): VW Polo GT vs. Fiat Punto Sporting
+ Carro Usado: Honda HR-V é um SUV para não esquentar a cabeça