“Se fosse Fusca, não teria revolta”, diz dono de festa com Ferraris

Ferraris, Prosches e Lambroghini na festa que revoltou os vizinhos
Ferraris, Prosches e Lambroghini na festa que revoltou os vizinhos

O advogado que foi anfitrião de uma grande festa que atraiu donos de Ferraris e outros carros de luxo acredita que a polícia foi chamada por preconceito contra pessoas bem sucedidas. “Se estivessem dez Fuscas na porta de casa, não causaria revolta alguma. Há preconceito contra pessoas bem sucedidas”, disse à revista Veja.

A festa com Ferraris e outros carros de luxo aconteceu no domingo, em um condomínio de luxo na Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo. Fernando Vieira deu a festa para celebrar seus 35 anos mesmo com o decreto estadual que obrigou o comércio a fechar e recomenda o isolamento social de todos. A reunião causou revolta nos vizinho que chamaram a Guarda Civil Municipal.

View this post on Instagram

FAMILY CAR LOUNGE #porsche ##porsche #lamborghini #boxster #race #luxury #v8 #dragrace #exclusivosnobrasil #exclusivosemsp #carloungebrasil #amg #audirs #bmwm #motorgridmembers #exoticcartsofficial #saopaulo #brasil #famosomilhao #mercedes #amg #amggtr #motorgridbrasil #audi #bmwm #ferrari #maserati #racefriends #911carrera #corvette #musclecardragrace #exclusivosnobrasil #exclusivosemsp #carloungebrasil #amg #audirs #bmwm #motorgridmembers #exoticcartsofficial #brasil #famosomilhao #mercedes #amg #amggtr #motorgridbrasil #audi #bmwm #ferrari #maserati #racefriends #911carrera #corvette #musclecar

A post shared by CarLounge Official®️ (@carloungebrasil) on

Fotos e vídeos da aglomeração de carros esportivos de luxo foram publicadas no perfil Car Lounge Brasil no Instagram. “Esse é o terceiro final de semana seguido que esta casa dá festa, mas neste domingo há muito mais gente e com banda tocando música ao vivo”, disse uma moradora do condomínio ouvida pela revista.

+ Donos de Audi e BMW têm mais chance de serem “babacas”
+ Polícia apreende Lamborghini e tira sarro na web

O episódio acontece uma semana depois da blogueira Gabriela Pugliesi ser publicamente criticada por ter dado uma festa no meio da quarentena. A influencer veio a publico pedir desculpas, mas a reação fi tão negativa que diversas empresas romperam o contrato que tinham com ela. Uma pesquisa estimou o prejuízo de Pugliesi em R$ 3 milhões.

Veja também

+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar