Avaliação: Honda Civic Si é um japonês apimentado

A mais nova geração do Civic Si chegou com uma dose extra de potência e esportividade para saciar a sede dos fãs de carros japoneses com grande desempenho

Avaliação: Hyundai Creta Sport dá um bom tapa na monotonia visual

Versão mais barata do Creta com motor 2.0, a configuração Sport agrada quem busca um visual menos sóbrio que o do restante da linha

Avaliação: Toyota Etios X AT é de uma simplicidade encantadora

O Toyota Etios X AT tem visual simples e não é tão equipado, mas agrada pela dirigibilidade – faz milagre com o câmbio de quatro marchas

Avaliação: Honda City LX CVT é bom, bonito e salgado

O Honda City LX oferece bom espaço interno e uma dirigibilidade bastante condizente com sua proposta. Só o preço poderia ser mais em conta

Avaliação: JAC T40 CVT vai muito além do câmbio automático

Chinês mais vendido do Brasil, JAC T40 fica mais potente e sofisticado

Avaliação: BMW M140i é um hot hatch com dirigibilidade provocante

O novo BMW M140i pode até não ser um M legítimo, mas oferece uma condução instigante associada a um conjunto mecânico sedutor

Avaliação: Audi TT RS esbanja potência e dirigibilidade

Com motor 5 cilindros 2.5, o Audi TT RS tem a finesse dos esportivos alemães e uma enorme sede de asfalto, com uma dinâmica impecável

Avaliação: Peugeot 5008 une design, conforto e muito espaço

O Peugeot 5008 chega para ser o maior SUV do fabricante francês à venda no País. Espaço interno e vantagens para a família numerosa não lhe faltam

Avaliação: Chery Tiggo2 muda e agora mira Peugeot 2008 e cia

O Chery Tiggo2 tem um design bem resolvido, boa ergonomia e desempenho correto. O novo chinês mira os consumidores dos SUVs compactos

Avaliação: VW Polo 1.0 MPI é um compacto exemplar

O Polo 1.0 MPI é o que todo hatch compacto deveria ser. Por isso, não é barato: custa R$ 5.000 a mais que um Gol com a mesma mecânica. Um investimento que vale a pena!

Avaliação: Citroën C4 Lounge de cara nova para ganhar da concorrência

O Citroën C4 Lounge ganhou uma injeção de ânimo ao estrear visual e cabine atualizados. O motor 1.6 turbinado e o câmbio automático continuam sendo os destaques

Avaliação: Um VW Fox Xtreme sem nada de extremo

O Volkswagen Fox Xtreme é a versão aventureira das duas configurações que sobraram depois da descontinuação do CrossFox, mas falta motor

Avaliação: Toyota Etios 2019 ficou mais prático e mais seguro

A linha 2019 do Toyota Etios ganhou ESP e assistente de partida em rampa, além de rádio conectado para a nova versão X Plus, que substitui a antiga XS

Avaliação: O melhor Ford Mustang de todos os tempos

Ele demorou mais de meio século para chegar ao Brasil de forma oficial. Mas agora estreia com um motor V8 radical, um câmbio de dez marchas animal, dirigibilidade aprimorada e uma mística incomparável

Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno

A linha 2018 do Honda Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência

Avaliação: VW Passat fica mais barato e equipado para driblar a...

Para vender mais, o Volkswagen Passat 2018 ganhou uma nova central multimídia que responde a gestos e ficou mais barato. Mas vai adiantar?

Avaliação: Mercedes-AMG GT R é um carro de pista para as...

Algo sobrenatural no quesito desempenho, o Mercedes-AMG GT R mexeu com os sentidos de nosso repórter

Avaliação: Novo Honda CR-V é um SUV muito equilibrado

O novo Honda CR-V equilibra como poucos SUVs desempenho e consumo, conforto e dinâmica, beleza e utilidade, espaço interno e conteúdo. Mas chega em quantidade limitada

Comparativo: VW Virtus vs. Fiat Cronos, Honda City e Chevrolet Cobalt

Qual é hoje o melhor sedã automático na faixa de R$ 68.000 a R$ 85.000? Depende do quanto você quer pagar. Os inéditos Volkswagen Virtus e Fiat Cronos enfrentam o renovado Honda City e o líder Chevrolet Cobalt

Avaliação: Dirigimos na Córsega o SUV Jaguar E-Pace

O novíssimo Jaguar E-Pace estreia na ilha francesa em que nasceu Napoleão Bonaparte e mostra suas poderosas armas para vencer a guerra dos SUVs

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X