Discovery, é você? O novo Land Rover Defender é um carro valente como o anterior, mas chegou ao Brasil só com motor a gasolina e ficou sofisticado (e caro) demais
O Mercedes-AMG C63 S é um supersedã capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos. Um canhão capaz de atingir a máxima de incríveis 290 km/h
O Jeep Renegade ostenta uma personalidade única e demanda pouca manutenção. Por isso mesmo, apesar de ter suas deficiências, ele caiu no gosto dos consumidores
O Citroën AMI é um microcarro urbano que, na Europa, poderá ser dirigido aos 14 anos. Com preço bastante acessível, ele democratiza o transporte em carros elétricos e ainda tem qualidades peculiares e verdadeiramente inovadoras
Audi e-tron e Jaguar I-Pace foram os primeiros utilitários-esportivos elétricos a chegar ao Brasil. Ambos tem muito em comum, mas também diferenças importantes. Qual é o melhor?
O Chevrolet Onix RS tem uma estética bacana sem abrir mão da usabilidade no cotidiano e do baixo consumo, entre outras qualidades: é mais um "esportivado"
Na linha 2021, a Volkswagen Amarok ganha potência no V6 e deixa problemático 2.0 só para versões de trabalho. A mecânica é ótima, mas no resto ela está ficando para trás
Testamos o serviço de carro compartilhado da Turbi. Entre as opções disponíveis, estão modelos de entrada até esportivos, como BMW M235i xDrive Gran Coupé
Em sua segunda geração, o Nissan Versa une suas antigas qualidades com um visual mais arrojado, uma dirigibilidade aprimorada e mais equipamentos de série
Nome de um deus dos ventos, impetuosidade de uma tempestade. O hipercarro italiano Pagani Huayra Roadster BC sacode a alma de quem o dirige e de quem o observa com uma estupefante mistura de cavalos, carbono e aerodinâmica. Preço? Cerca de R$ 24 milhões
Híbrido, com central multimídia excelente e sistemas avançados de assistência ao motorista, o novo Hyundai i20 europeu é tudo que o nosso HB20 poderia ser (se pudéssemos pagar por ele)
Na linha 2021, sedã ganhou pacotes de segurança opcionais. Avaliamos o Hyundai HB20S Evolution Pack, de R$ 78.990. Ele bem que podia ter opção de motor 1.6
Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.
Este website usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação. Ao clicar em aceitar ou rolar a página, você concorda com o uso de cookies. Conheça nossa política de privacidade
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.