Comparativo: VW T-Cross Highline vs. Honda Civic

O VW T-Cross Highline 250 TSI é um ótimo SUV compacto. Mas na faixa de R$ 110 mil a R$ 125 mil você compra um sedã médio como o Honda Civic. Veja o que ganha e perde em cada um deles – e qual é o melhor para seu perfil

Avaliação: Chevrolet Camaro SS é um V8 “porrada na orelha”

O Chevrolet Camaro SS Coupé continua bruto, e com a adoção de um novo câmbio de dez marchas ele ficou ainda melhor de guiar

Primeiras impressões: Peugeot 2008 ganha plástica em boa hora

Nova dianteira, mudanças no interior e uma inédita opção automática turbo para tentar melhorar seu desempenho no segmento mais disputado do mercado

Avaliação: E-Pace é um Jaguar, mas tem instinto de guepardo

O Jaguar E-Pace é o menor SUV da marca britânica. Visual arrojado e direção esportiva são atributos para encarar os rivais alemães e suecos
JAC T80

Avaliação: JAC T80 prova que carro chinês tem cada vez menos...

Aceleramos o JAC T80, novidade da JAC que chega ao Brasil com motor 2.0 turbo e espaço para sete passageiros com preços a partir de R$ 139.990

Avaliação: Fiat Argo Trekking é boa opção para usar na terra...

Saiba como é o Argo Trekking, novo lançamento da Fiat que oferece visual parrudo, mas não abre mão da robustez da suspensão elevada

Avaliação: Citroën C4 Cactus manual é SUV com preço de hatch

Por pouco mais do que custam alguns hatches compactos completinhos, você compra o Citroën C4 Cactus com câmbio manual. E as semelhanças entreo novo SUV compacto francês e os hatchbacks não se limitam ao preço

Comparativo: Toyota Yaris vs. VW Virtus vs. Honda City

O novo Toyota Yaris Sedã, irmão menor do imbatível Corolla, enfrenta o Honda City, que fica posicionado logo abaixo do arquirrival Civic. Nessa “versão para países emergentes” da clássica briga de sedãs, não podia faltar o líder de vendas, VW Virtus. Por menos de R$ 80.000, qual o melhor?

Chevrolet Onix Joy: extremamente econômico, mas por que tem desenho antigo?

Opção de entrada do hatch mais popular do País, o Chevrolet Onix Joy atrai pela relação custo-benefício. Mas ainda fica devendo na mecânica

Avaliação: VW T-Cross Highline 250 TSI é SUV com muitas virtudes...

Enfim chega o VW T-Cross, primeiro SUV compacto – e primeiro SUV nacional – da marca alemã. Equipado apenas com motores turbo, vai de R$ 84.990 a mais de R$ 125.000. Confira nossas primeiras impressões da versão topo de linha Highline 250 TSI e veja o que faltou ajustar em sua receita

Avaliação: Jeep Compass 2019 fica mais completo para se manter na...

SUV mais vendido do Brasil, Jeep Compass 2019 fica mais completo para manter o posto. Avaliamos a versão topo de linha Limited Flex

Avaliação: Caoa Chery Tiggo7 fica um degrau acima dos rivais

Caoa-Chery Tiggo7 chega com motor turbo, câmbio de dupla embreagem e patamares de dirigibilidade e de acabamento superiores ao padrão atual dos carros chineses

Avaliação: VW Golf 1.0 é um ótimo carro; compre antes que...

Com motor turbo, o VW Golf 1.0 Comfortline é excelente de dirigir e se destaca pelo consumo e pelo desempenho. Pena que perdeu seu lugar para o SUV T-Cross

Avaliação: Toyota SW4 é um SUV à moda antiga; vale a...

Com tantos SUVs se rendendo ao monobloco, vale comprar um modelo “raiz” como o Toyota SW4? Depende de onde você mora e para quê usa o carro

Avaliação: Mercedes-Benz C 300 Sport tem potência, mas sem perder a...

O Mercedes-Benz C 300 Sport é um Classe C com uma dose extra de empolgação. E não abre mão de suas qualidades essenciais

Avaliação: SsangYong Actyon Sports é um estranho no ninho

Apesar da carroceria bastante incomum, a SsangYong Actyon Sports tem mais características para agradar aos fãs das picapes médias tradicionais do que àqueles consumidores mais “moderninhos”

Avaliação: O charme discreto do novo Honda Accord

A Honda pretende vender só 130 unidades do Accord em 2019. O sedã é talhado para quem deseja unir luxo e segurança mas dispensa ostentação

Avaliação: Suzuki S-Cross é garantia de prazer ao dirigir

Com visual comportado, o Suzuki S-Cross 4Style-S encanta pelo conjunto muito bem acertado. Mas cobra um pouco caro pela diversão ao volante

Avaliação: JAC T50 evolui com revolução interna

A reestilização do SUV chinês JAC T50, antes chamado de T5, acompanha um inédito motor 1.6 e um novíssimo interior para desafiar Honda HR-V e cia

Avaliação: Ford EcoSport Titanium perde estepe e ganha motor 1.5

Mesmo com as mudanças, o Ford EcoSport Titanium segue como uma opção de compra interessante em sua faixa de preço

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X