O líder Jeep Compass é desafiado pelo novo Ford Territory. Mas não podíamos deixar de fora da briga o Chevrolet Equinox com o novo motor 1.5 turbo. Qual é o melhor SUV médio na faixa de R$ 160 mil a R$ 180 mil?
Com a total renovação de Chevrolet Onix e Hyundai HB20, a antiga disputa entre os hatches chega a um novo patamar, no qual as versões topo de linha elevam os padrões do segmento – mas não são baratas
Colocamos para brigar as versões topo de linha dos dois SUVs compactos mais quentes do momento, o Volkswagen T-Cross e o Chevrolet Tracker. Qual deles oferece mais por menos?
O Toyota Corolla é líder de vendas há anos, enquanto Honda Civic e Chevrolet Cruze completam o pódio dos sedãs médios e se atualizaram para enfrentar a novidade. Qual é o melhor deles para a sua garagem?
Renault Kwid Outsider ou Fiat Mobi Way? Descolados e ideais para o uso urbano, mas também capazes de encarar estradinhas de terra, ambos são aventureiros que miram consumidores focados no custo-benefício.
O Jeep Compass com motor flex chega à linha 2020 e é desafiado pelo Honda HR-V Touring, enfim turbinado, pelo Peugeot 3008 em versão mais acessível e pelo VW T-Cross Highline – que se saiu muito bem diante dos compactos e agora enfrenta estes SUVs (quase) médios
Na faixa de R$ 200 mil, as novas gerações dos japoneses Honda Accord e Toyota Camry apostam em conforto, tecnologia e dirigibilidade afiada. Boas alternativas para quem não entrou na moda dos onipresentes SUVs
Gasolina, diesel ou híbrido? O Toyota RAV4 Hybrid estreia para eletrificar o segmento de SUVs médios e enfrenta modelos com mecânicas tradicionais na faixa a partir de R$ 160 mil. Será que vale mais a pena que o Chevrolet Equinox movido a gasolina ou o Jeep Compass 2020 com seu forte motor turbodiesel?
Contra o novo e comportado Mercedes-Benz A 250 Vision, o clássico esportivo Volkswagen Golf GTI oferece um visual bem mais intimidador. Mas às vezes as aparências enganam
Os hatches compactos Toyota Etios, Ford Ka e Volkswagen Gol oferecem todo o conforto do câmbio automático aliado com a praticidade de caberem em quase qualquer vaga. Na faixa de R$ 60 mil, qual é o melhor para você?
Contra a falta de sal no visual de algumas novidades e o envelhecimento de SUVs compactos que fizeram fama e viraram “carne de vaca”, Citroën C4 Cactus e Renault Captur apostam na apresentação. Mas têm sabores bem diferentes
Na faixa de R$ 150.000, um SUV se destaca pelo porte, o outro chama a atenção pelo desempenho. O novato JAC T80, chinês mais caro vendido aqui, encara o mexicano Chevrolet Equinox com seu motor de Camaro. Duas pechinchas!
Com motor 1.0 turbo, o VW T-Cross Comfortline 200 TSI desafia os líderes de vendas, os recém-renovados Honda HR-V e Jeep Renegade. Na faixa de R$ 100 mil, qual SUV compacto vale mais a pena comprar?
O VW T-Cross Highline 250 TSI é um ótimo SUV compacto. Mas na faixa de R$ 110 mil a R$ 125 mil você compra um sedã médio como o Honda Civic. Veja o que ganha e perde em cada um deles – e qual é o melhor para seu perfil
O novo Toyota Yaris Sedã, irmão menor do imbatível Corolla, enfrenta o Honda City, que fica posicionado logo abaixo do arquirrival Civic. Nessa “versão para países emergentes” da clássica briga de sedãs, não podia faltar o líder de vendas, VW Virtus. Por menos de R$ 80.000, qual o melhor?
Com o motor 1.6 que o ajudou a ser novo líder de vendas, o Hyundai Creta é desafiado pelo Nissan Kicks – outro fenômeno de vendas do mercado. Na faixa de R$ 80.000 a R$ 90.000, qual é o melhor SUV compacto?
Comparamos o novíssimo VW Jetta Comfortline com o Honda Civic EXL na faixa dos R$ 110 mil. Veja aqui quem se saiu melhor nessa disputa entre um alemão com motor 1.4 turbo e um japonês com motor 2.0 aspirado
Neste encontro de esportivos, o novo Honda Civic Si e o Volkswagen Golf GTI se enfrentam numa disputa de motor, câmbio, performance e estilo, mas principalmente de conceitos
Outro desafio para o líder de vendas Jeep Compass: será que ele segura as pontas diante de uma novidade como o Volkswagen Tiguan Allspace? Muito mais do que técnica, veremos que a questão, aqui, é de alma
Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.
Este website usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação. Ao clicar em aceitar ou rolar a página, você concorda com o uso de cookies. Conheça nossa política de privacidade
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.