Mercedes-AMG C63 S

Avaliação: Mercedes-AMG C 63 S é esportivo para colocar na lista...

O Mercedes-AMG C63 S é um supersedã capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos. Um canhão capaz de atingir a máxima de incríveis 290 km/h
Mini Clubman

Avaliação: Mini Clubman é um grande Mini (e uma bela perua)

O Mini Clubman JCW é um Mini para a família. ELE Não é exatamente pequeno e tem desempenho impressionante. Mais uma bela perua ofuscada pelos SUVs

Avaliação: por R$ 24 milhões e com motor V12, Pagani Huayra...

Nome de um deus dos ventos, impetuosidade de uma tempestade. O hipercarro italiano Pagani Huayra Roadster BC sacode a alma de quem o dirige e de quem o observa com uma estupefante mistura de cavalos, carbono e aerodinâmica. Preço? Cerca de R$ 24 milhões
Porsche Taycan Turbo S

Avaliação: Porsche Taycan Turbo S é um míssil “terra-ar” elétrico

Testamos o modelo 100% elétrico da Porsche na pista e contamos o que você pode esperar pelos R$ 979.000 que ele cobra pela versão Taycan Turbo S
Volvo XC60 Polestar

Avaliação: Volvo XC60 Polestar é um híbrido poderoso

O Volvo XC60 T8 Polestar Engineered mistura um visual intimidador com componentes de alta performance e baixíssimo consumo. Um show de SUV!
Ferrari SF90

Avaliação: Ferrari SF90 tem 1.000 cv, mas é fácil de domar

Maranello surpreende e desenvolve um sistema híbrido plug-in para seu modelo topo de linha. E os resultados são extraordinários: com 1.000 cv de potência, a nova Ferrari SF90 é a mais potente e rápida da história. E perfeitamente adaptável ao uso diário
Porsche Taycan Turbo S

Teste: por mais de US$ 1 milhão, Porsche Taycan Turbo S...

Levamos o novo Porsche Taycan Turbo S para a pista. Com uma gigantesca capacidade de transformar volts em velocidade, ele comprova que setenta anos de tradição têm seu peso
Honda Civic Si 2020

Avaliação: Com 208 cv e câmbio manual, Honda Civic Si é...

A linha 2020 do Honda Civic Si mudou sutilmente no visual e trouxe uma relação de câmbio 6% encurtada para ficar ainda mais rápido de acelerar
VW Virtus GTS

Avaliação: como única opção, novo VW Virtus GTS é uma ótima...

Quem busca um sedã esportivo hoje e não tem mais que R$ 100.000 para gastar, só tem uma opção: o novo VW Virtus GTS. Que custa um pouquinho mais do que isso, na verdade
gr yaris

Toyota GR Yaris: aceleramos o três cilindros mais potente do mundo...

Um golpe de mestre: o Toyota GR Yaris, com alma de rally e tração nas quatro rodas, é o Yaris que você não esperava. Com 261 cv, é forte. Mesmo na pista
Chevrolet Corvette C8

Chevrolet Corvette: ao volante do novo C8 (uma Ferrari americana?)

O mítico esportivo americano enfrenta a mudança mais importante dos seus quase 70 anos de história: o V8 agora é central. Uma Ferrari americana ou o melhor Chevrolet Corvette da história?
Porsche Cayenne Turbo

Avaliação: Porsche Cayenne Turbo é quase perfeito (para um SUV)

Se o consumidor quer comprar SUVs, você faz SUVs. Mesmo que não seja sua especialidade. Mas se você é a Porsche, não pode fazer qualquer um. E esse Cayenne Turbo é o melhor que a marca já fez
Lamborghini Huracán

Exclusivo: aceleramos o Lamborghini Huracán “aventureiro”

Exclusivo: aceleramos o Lamborghini Huracán Sterrato. Ele é uma provocação, um tipo de supercarro que você nunca imaginou e talvez nunca veja nas ruas. Ou talvez sim. Porque a marca italiana pode de fato decidir produzi-lo
Avaliação Kia Stinger

Avaliação: Kia Stinger é potência em estado bruto (e exclusividade garantida)

O Kia Stinger traz uma combinação perfeita de força e dirigibilidade. Mas cobra caro, considerando o conjunto.
Ford Mustang

Avaliação: Ford Mustang Black Shadow é um esportivo brutal

O Ford Mustang Black Shadow é um (verdadeiro) canhão de acelerar, capaz de arrancar sorrisos desde o momento da partida
Série 8

Avaliação: aceleramos o BMW Série 8 em Interlagos

Aceleramos em Interlagos o mítico BMW Série 8 retorna em grande estilo com mais de 500 cv na versão M850i. Grande e arisco, ele é um esportivo para poucos

Avaliação: VW Jetta GLI encanta pela dirigibilidade afiada

O Volkswagen Jetta GLI chega como nova configuração topo de linha do sedã médio. Com alma esportiva, ele usa o mesmo conjunto mecânico do Golf GTI e agora apresenta um visual que, enfim, casa com sua conhecida dirigibilidade afiada
VW Polo GTS

Impressões: VW Polo GTS é um esportivo digno do nome

Rodamos no protótipo do VW Polo GTS em versão final. E ele impressionou pelo conjunto da obra

Impressões: Renault Sandero R.S. mudou pouco para permanecer o mesmo

Esportivo combina (parte) das mudanças de estilo das versões normais com o conjunto mecânico acertado pela divisão Renault Sport
Ferrari 488

Avaliação: Ferrari 488 Pista é um esportivo impecável

Batizada enfatizando seu background técnico – e a intenção de transferir a experiência da marca nas competições para as ruas –, a 488 Pista foi a mais rápida Ferrari na pista de Vairano. Onde reencontrou suas origens

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X