Nome de um deus dos ventos, impetuosidade de uma tempestade. O hipercarro italiano Pagani Huayra Roadster BC sacode a alma de quem o dirige e de quem o observa com uma estupefante mistura de cavalos, carbono e aerodinâmica. Preço? Cerca de R$ 24 milhões
Maranello surpreende e desenvolve um sistema híbrido plug-in para seu modelo topo de linha. E os resultados são extraordinários: com 1.000 cv de potência, a nova Ferrari SF90 é a mais potente e rápida da história. E perfeitamente adaptável ao uso diário
Levamos o novo Porsche Taycan Turbo S para a pista. Com uma gigantesca capacidade de transformar volts em velocidade, ele comprova que setenta anos de tradição têm seu peso
Quem busca um sedã esportivo hoje e não tem mais que R$ 100.000 para gastar, só tem uma opção: o novo VW Virtus GTS. Que custa um pouquinho mais do que isso, na verdade
Um golpe de mestre: o Toyota GR Yaris, com alma de rally e tração nas quatro rodas, é o Yaris que você não esperava. Com 261 cv, é forte. Mesmo na pista
O mítico esportivo americano enfrenta a mudança mais importante dos seus quase 70 anos de história: o V8 agora é central. Uma Ferrari americana ou o melhor Chevrolet Corvette da história?
Se o consumidor quer comprar SUVs, você faz SUVs. Mesmo que não seja sua especialidade. Mas se você é a Porsche, não pode fazer qualquer um. E esse Cayenne Turbo é o melhor que a marca já fez
Exclusivo: aceleramos o Lamborghini Huracán Sterrato. Ele é uma provocação, um tipo de supercarro que você nunca imaginou e talvez nunca veja nas ruas. Ou talvez sim. Porque a marca italiana pode de fato decidir produzi-lo
Aceleramos em Interlagos o mítico BMW Série 8 retorna em grande estilo com mais de 500 cv na versão M850i. Grande e arisco, ele é um esportivo para poucos
O Volkswagen Jetta GLI chega como nova configuração topo de linha do sedã médio. Com alma esportiva, ele usa o mesmo conjunto mecânico do Golf GTI e agora apresenta um visual que, enfim, casa com sua conhecida dirigibilidade afiada
Batizada enfatizando seu background técnico – e a intenção de transferir a experiência da marca nas competições para as ruas –, a 488 Pista foi a mais rápida Ferrari na pista de Vairano. Onde reencontrou suas origens
O Ford Edge passa a ser vendido somente na versão esportiva ST. Com apelo do visual “nervoso”, tem motor V6 biturbo com 335 cv e mais de 50 kgfm de torque, mas fica devendo na dinâmica
Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.
Este website usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação. Ao clicar em aceitar ou rolar a página, você concorda com o uso de cookies. Conheça nossa política de privacidade
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.