Avaliação: Novo Porsche Cayenne equilibra desempenho e conforto
O novo Porsche Cayenne chega com muitas novidades técnicas na terceira geração e mostra que venceu os críticos ao equilibrar desempenho e conforto como poucos SUVs de luxo
Avaliação: Porsche 718 Boxster GTS esbanja esportividade
O novo Porsche 718 Boxster GTS traz um toque extra de esportividade para o roadster alemão, com 35 cavalos a mais em relação ao antigo modelo com motor aspirado
Primeiras impressões: Chevrolet Camaro 2019 quer voltar ao topo
Esportivo chega em fevereiro com visual renovado e novos equipamentos para voltar a ser um dos líderes do segmento
Avaliação: Porsche 911 GT2, o carro mais rápido do Salão
Setecentos cavalos para perfurar a escuridão. E tentar um recorde, algo que o Porsche 911 GT2 RS conhece bem. A estrela da marca no Salão de São Paulo é o carro de produção mais rápido no mítico circuito de Nürburgring. Será também em nossa pista de Vairano?
Avaliação: VW Golf GTI é o melhor esportivo do Brasil
Com um retoque visual e 10 cavalos a mais, o Volkswagen Golf GTI mostra por que é um carro exclusivo para clientes exigentes
Avaliação: Agora com tração integral, BMW M5 continua perfeito de guiar
Um V8 com uma quantidade exagerada de cavalos. Um sedã que une mundos aparentemente incomunicáveis. Nesse novo BMW M5, a alquimia funciona até melhor que o de costume, apesar da verdadeira novidade: a tração integral
Avaliação: BMW M240i é um esportivo racional
O BMW M240i ganhou levíssimos retoques visuais na linha 2018 e oferece desempenho próximo ao do M2, só que por R$ 88 mil a menos
Avaliação: Ferrari Portofino rompe com o passado
A nova grã-turismo Ferrari Portofino tem linhas de cupê, mas em 14 segundos vira uma igualmente boa spider
Avaliação: Mercedes-AMG GLC 43 é clássico em forma de SUV
Feito na base do sedã Classe C, modelo mais vendido da marca, o Mercedes-AMG GLC 43 tem um desempenho e uma dinâmica surpreendentes – você nem vai sentir falta da exagerada versão V8
Avaliação: Mercedes-AMG E 43 é um sedã esportivo na medida
Nem oito, nem oitenta: o Mercedes-AMG E 43 4Matic não tem o desempenho assustador do E 63, mas está longe de ser pacato como o E 250. Equilibrada, é a melhor versão do Classe E
Avaliação: Honda Civic Si é um japonês apimentado
A mais nova geração do Civic Si chegou com uma dose extra de potência e esportividade para saciar a sede dos fãs de carros japoneses com grande desempenho
Avaliação: Audi TT RS esbanja potência e dirigibilidade
Com motor 5 cilindros 2.5, o Audi TT RS tem a finesse dos esportivos alemães e uma enorme sede de asfalto, com uma dinâmica impecável
Avaliação: O melhor Ford Mustang de todos os tempos
Ele demorou mais de meio século para chegar ao Brasil de forma oficial. Mas agora estreia com um motor V8 radical, um câmbio de dez marchas animal, dirigibilidade aprimorada e uma mística incomparável
Avaliação: Mercedes-AMG GT R é um carro de pista para as...
Algo sobrenatural no quesito desempenho, o Mercedes-AMG GT R mexeu com os sentidos de nosso repórter
Avaliação: Mini JCW Countryman All4 é diversão em tamanho família
O crossover Mini John Cooper Works Countryman All4 é bom de dirigir e ainda leva a família e a bagagem com conforto
Avaliação: Audi SQ5 é esportivo sem abrir mão do lado utilitário
Com visual discreto, o Audi SQ5 até parece um pacato familiar. Mas, ao volante, revela-se um belíssimo esportivo
Avaliação: Porsche 911 Carrera GTS é o melhor de todos os...
O Porsche 911 Carrera GTS oferece o espírito das pistas do fabricante em um superesportivo de rua. Mais potente que o Carrera S, vai de 0-100 km/h em menos de 4 segundos
Avaliação: Audi RS 3 Sedan não deve nada aos irmãos maiores
Tradicionalíssimo hot hatch, o Audi RS 3 se veste pela primeira vez de Sedan para desafiar o cupê BMW M2 e o “cupê de quatro portas” Mercedes-AMG CLA 45
Avaliação: BMW X5 M é um monstro duplamente turbinado
O BMW X5 M é um jato com mais de 500 cv que acelera de 0-100 km/h na casa dos 4 segundos. E ainda leva toda a família confortavelmente
Avaliação: O espetáculo da Ferrari 812 Superfast
Mais elegante e gentil que a F12tdf, a Ferrari 812 Superfast é pura velocidade. São 800 cv despejados no asfalto em uma rápida escalada de emoções