Chevrolet Corvette C8

Chevrolet Corvette: ao volante do novo C8 (uma Ferrari americana?)

O mítico esportivo americano enfrenta a mudança mais importante dos seus quase 70 anos de história: o V8 agora é central. Uma Ferrari americana ou o melhor Chevrolet Corvette da história?
Porsche Cayenne Turbo

Avaliação: Porsche Cayenne Turbo é quase perfeito (para um SUV)

Se o consumidor quer comprar SUVs, você faz SUVs. Mesmo que não seja sua especialidade. Mas se você é a Porsche, não pode fazer qualquer um. E esse Cayenne Turbo é o melhor que a marca já fez
Lamborghini Huracán

Exclusivo: aceleramos o Lamborghini Huracán “aventureiro”

Exclusivo: aceleramos o Lamborghini Huracán Sterrato. Ele é uma provocação, um tipo de supercarro que você nunca imaginou e talvez nunca veja nas ruas. Ou talvez sim. Porque a marca italiana pode de fato decidir produzi-lo
Avaliação Kia Stinger

Avaliação: Kia Stinger é potência em estado bruto (e exclusividade garantida)

O Kia Stinger traz uma combinação perfeita de força e dirigibilidade. Mas cobra caro, considerando o conjunto.
Ford Mustang

Avaliação: Ford Mustang Black Shadow é um esportivo brutal

O Ford Mustang Black Shadow é um (verdadeiro) canhão de acelerar, capaz de arrancar sorrisos desde o momento da partida
Série 8

Avaliação: aceleramos o BMW Série 8 em Interlagos

Aceleramos em Interlagos o mítico BMW Série 8 retorna em grande estilo com mais de 500 cv na versão M850i. Grande e arisco, ele é um esportivo para poucos

Avaliação: VW Jetta GLI encanta pela dirigibilidade afiada

O Volkswagen Jetta GLI chega como nova configuração topo de linha do sedã médio. Com alma esportiva, ele usa o mesmo conjunto mecânico do Golf GTI e agora apresenta um visual que, enfim, casa com sua conhecida dirigibilidade afiada
VW Polo GTS

Impressões: VW Polo GTS é um esportivo digno do nome

Rodamos no protótipo do VW Polo GTS em versão final. E ele impressionou pelo conjunto da obra

Impressões: Renault Sandero R.S. mudou pouco para permanecer o mesmo

Esportivo combina (parte) das mudanças de estilo das versões normais com o conjunto mecânico acertado pela divisão Renault Sport

Avaliação: Ferrari 488 Pista é um esportivo impecável

Batizada enfatizando seu background técnico – e a intenção de transferir a experiência da marca nas competições para as ruas –, a 488 Pista foi a mais rápida Ferrari na pista de Vairano. Onde reencontrou suas origens

Avaliação: Ford Edge ST é mais utilitário do que esportivo

O Ford Edge passa a ser vendido somente na versão esportiva ST. Com apelo do visual “nervoso”, tem motor V6 biturbo com 335 cv e mais de 50 kgfm de torque, mas fica devendo na dinâmica

Avaliação dupla: Audi RS 4 Avant e RS 5 Coupé

Quarta geração da perua superesportiva Audi RS 4 Avant chega ao Brasil acompanhada da segunda geração do RS 5 Coupé. Agora com um motor Porsche V6 biturbo, eles ficaram mais rápidos, porém menos escandalosos

Avaliação: Chevrolet Camaro SS é um V8 “porrada na orelha”

O Chevrolet Camaro SS Coupé continua bruto, e com a adoção de um novo câmbio de dez marchas ele ficou ainda melhor de guiar

Avaliação: Mercedes-Benz C 300 Sport tem potência, mas sem perder a...

O Mercedes-Benz C 300 Sport é um Classe C com uma dose extra de empolgação. E não abre mão de suas qualidades essenciais

Avaliação: Ford F-150 Raptor é um brinquedo para poucos

Picape superesportiva de 457 cv, a Ford F-150 Raptor pode chegar ao Brasil este ano por cerca de R$ 400.000. Um brinquedo para poucos

Avaliação: Chevrolet Camaro muda para continuar emocionando

Avaliamos a versão conversível do Camaro, que aumenta ainda mais a diversão (e diminui a claustrofobia)

Avaliação: Novo Porsche 911 ficou mais furioso e equilibrado

Levamos ao limite a oitava geração do mítico Porsche 911. Melhor do que nunca e divertido como sempre, ele segue imbatível entre os esportivos puro-sangue
Porsche 911

Primeiras impressões: Novo Porsche 911

O carismático Porsche 911 chega à sua oitava geração com o type 992 e continua evoluindo. Veja o que mudou no esportivo alemão

Avaliação: Honda Civic Si no uso diário

Que o Honda Civic Si é um jato na pista não há dúvidas, mas será que ele consegue repetir a dose no uso diário?

Avaliação: Jaguar F-Type 2.0 continua irresistível

Em nova opção de entrada, o Jaguar F-Type perde cilindros e troca o compressor mecânico pelo turbo. Tem quase metade da potência da versão top, mas custa menos da metade – e R$ 142.000 a menos que o V6

Mais visto


Warning: array_merge(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /u/htdocs/webpoint2/editora3/public_html/wp-includes/widgets/class-wp-widget-custom-html.php on line 130

Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, null given in /u/htdocs/webpoint2/editora3/public_html/wp-includes/widgets/class-wp-widget-custom-html.php on line 139

Warning: array_merge(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /u/htdocs/webpoint2/editora3/public_html/wp-includes/widgets/class-wp-widget-custom-html.php on line 130

Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, null given in /u/htdocs/webpoint2/editora3/public_html/wp-includes/widgets/class-wp-widget-custom-html.php on line 139

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X