Avaliação: Chevrolet Camaro muda para continuar emocionando

Avaliamos a versão conversível do Camaro, que aumenta ainda mais a diversão (e diminui a claustrofobia)

Avaliação: Novo Porsche 911 ficou mais furioso e equilibrado

Levamos ao limite a oitava geração do mítico Porsche 911. Melhor do que nunca e divertido como sempre, ele segue imbatível entre os esportivos puro-sangue

Primeiras impressões: Novo Porsche 911

O carismático Porsche 911 chega à sua oitava geração com o type 992 e continua evoluindo. Veja o que mudou no esportivo alemão

Avaliação: Honda Civic Si no uso diário

Que o Honda Civic Si é um jato na pista não há dúvidas, mas será que ele consegue repetir a dose no uso diário?

Avaliação: Jaguar F-Type 2.0 continua irresistível

Em nova opção de entrada, o Jaguar F-Type perde cilindros e troca o compressor mecânico pelo turbo. Tem quase metade da potência da versão top, mas custa menos da metade – e R$ 142.000 a menos que o V6

Avaliação: Audi RS 3 Sportback é exagero em forma de carro...

No mundo dos hot hatches, potência nunca é demais. Com 400 cv, o Audi RS 3 Sportback desbanca os rivais alemães e encanta – ou então assusta – quem tenta usar todo seu potencial. Precisamos de tanto?

Avaliação: Novo Porsche Cayenne equilibra desempenho e conforto

O novo Porsche Cayenne chega com muitas novidades técnicas na terceira geração e mostra que venceu os críticos ao equilibrar desempenho e conforto como poucos SUVs de luxo

Avaliação: Porsche 718 Boxster GTS esbanja esportividade

O novo Porsche 718 Boxster GTS traz um toque extra de esportividade para o roadster alemão, com 35 cavalos a mais em relação ao antigo modelo com motor aspirado

Primeiras impressões: Chevrolet Camaro 2019 quer voltar ao topo

Esportivo chega em fevereiro com visual renovado e novos equipamentos para voltar a ser um dos líderes do segmento

Avaliação: Porsche 911 GT2, o carro mais rápido do Salão

Setecentos cavalos para perfurar a escuridão. E tentar um recorde, algo que o Porsche 911 GT2 RS conhece bem. A estrela da marca no Salão de São Paulo é o carro de produção mais rápido no mítico circuito de Nürburgring. Será também em nossa pista de Vairano?

Avaliação: VW Golf GTI é o melhor esportivo do Brasil

Com um retoque visual e 10 cavalos a mais, o Volkswagen Golf GTI mostra por que é um carro exclusivo para clientes exigentes

Avaliação: Agora com tração integral, BMW M5 continua perfeito de guiar

Um V8 com uma quantidade exagerada de cavalos. Um sedã que une mundos aparentemente incomunicáveis. Nesse novo BMW M5, a alquimia funciona até melhor que o de costume, apesar da verdadeira novidade: a tração integral

Avaliação: BMW M240i é um esportivo racional

O BMW M240i ganhou levíssimos retoques visuais na linha 2018 e oferece desempenho próximo ao do M2, só que por R$ 88 mil a menos

Avaliação: Ferrari Portofino rompe com o passado

A nova grã-turismo Ferrari Portofino tem linhas de cupê, mas em 14 segundos vira uma igualmente boa spider

Avaliação: Mercedes-AMG GLC 43 é clássico em forma de SUV

Feito na base do sedã Classe C, modelo mais vendido da marca, o Mercedes-AMG GLC 43 tem um desempenho e uma dinâmica surpreendentes – você nem vai sentir falta da exagerada versão V8

Avaliação: Mercedes-AMG E 43 é um sedã esportivo na medida

Nem oito, nem oitenta: o Mercedes-AMG E 43 4Matic não tem o desempenho assustador do E 63, mas está longe de ser pacato como o E 250. Equilibrada, é a melhor versão do Classe E

Avaliação: Honda Civic Si é um japonês apimentado

A mais nova geração do Civic Si chegou com uma dose extra de potência e esportividade para saciar a sede dos fãs de carros japoneses com grande desempenho

Avaliação: Audi TT RS esbanja potência e dirigibilidade

Com motor 5 cilindros 2.5, o Audi TT RS tem a finesse dos esportivos alemães e uma enorme sede de asfalto, com uma dinâmica impecável

Avaliação: O melhor Ford Mustang de todos os tempos

Ele demorou mais de meio século para chegar ao Brasil de forma oficial. Mas agora estreia com um motor V8 radical, um câmbio de dez marchas animal, dirigibilidade aprimorada e uma mística incomparável

Avaliação: Mercedes-AMG GT R é um carro de pista para as...

Algo sobrenatural no quesito desempenho, o Mercedes-AMG GT R mexeu com os sentidos de nosso repórter

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X